• Últimas da coluna

Luteranos convidam para congresso durante o carnaval

Confira os destaques deste domingo (31) na Coluna da Fé


Os jovens vão se reunir durante o carnaval, Sítio Vale da Bênção, em Marechal Floriano
Os jovens vão se reunir durante o carnaval, Sítio Vale da Bênção, em Marechal Floriano
Foto: Divulgação

A Igreja Evangélica Luterana do Brasil convida para 10º Congresso RELUS, que acontece nos dias 6 a 9 de fevereiro de 2016, no Sítio Vale da Bênção, em Marechal Floriano. Vão participar jovens do Espírito Santo, de Goiás, do Rio Grande do Sul e do Paraná.

“Neste encontro vamos refletir sobre a importância de abraçarmos a mensagem do evangelho de Cristo para assim levá-lo às pessoas que ainda não o conhecem: amigos, familiares, colegas ou pessoas que não conhecemos”, explicam os organizadores. O encontro terá como tema “Abrace a mensagem da cruz!”, baseado em Romanos 10:9-15.

O valor da inscrição varia de acordo com o distrito. Para os distritos do Espírito Santo, o valor é de R$ 230,00. Já para os distritos dos demais Estados o valor é de R$ 200,00.

Dentro da programação, haverá participações como a da Banda Esperança Divina e oficina e palestra com o reverendo Roberto Kunzendorff Jr., da Missão Resgate, entre outras. Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone 98116-3016, com o pastor Felipe Erdman Euzébio.

Notas da semana

Campanha na IEBV I

O Ministério de Avivamento, da Igreja Evangélica Batista de Vitória (IEBV), convida para a campanha “Deus Trabalha para aquele que nEle espera”. A programação acontece todas as sextas-feiras, até o dia 11 de março, sempre às 19h30.

Campanha na IEBV II

Na próxima sexta-feira, o pregador será o pastor Francisco Menezes, da IEBV; no dia 12 de fevereiro, quem entregará a palavra será o pastor Roberto Pires, da Igreja Monte Sião em Guarapari. Já no dia 19 de fevereiro, a pregadora será Zenaide Monteiro.

Campanha na IEBV II

As próximas sextas-feiras, a palavra será entregue por Josiene Souza (dia 26 de fevereiro), pastor Sérgio Cantão (dia 4 de março) e pastor Marcelino Augusto (dia 11 de março). O endereço de lá é Avenida Saturnino Rangel Mauro, 2981, Jardim da Penha, Vitória.

Não perca

É esperado um público de cerca de 300 pessoas no Renascer, o retiro aberto promovido pela Comunidade Católica Shalom no carnaval. Pela manhã, todos os dias haverá momento de louvor e animação, e um estudo da bula do Papa Francisco com a temática da Misericórdia. Todos estão convidados. O evento acontece na Faculdade Novo Milênio, em Itaparica. Contato: 3029-4135

Ver comentários