• Últimas da coluna

Batucada de Cristo no Centro de Vitória

Confira os destaques da Coluna da Fé nesta sexta-feira (05)


O grupo de percussão da Igreja Metodista Wesleyana  vai tocar nas ruas do Centro de Vitória
O grupo de percussão da Igreja Metodista Wesleyana vai tocar nas ruas do Centro de Vitória
Foto: Divulgação

Neste carnaval, quem vai para rua é a galera da Igreja Metodista Wesleyana de Vitória. O Batukada, grupo de percussão da igreja, que costuma tocar nos eventos locais com ritmos animados como o samba-reggae, vai sair pela primeira vez pelas vias do Centro de Vitória, celebrando a vida e a alegria, em gratidão a Deus. Vale salientar um detalhe: todos os instrumento são feitos de materiais recicláveis, como latas e galões.

A saída será às 15h, neste domingo (07), da Praça do Sesc (Misael Pena), passando pelas ruas da região. Nesta segunda-feira (08), a saída será às 10 horas. “Quem quiser fazer um passeio diferente e seguir atrás da banda pela avenida está convidado e será muito bem-vindo”, disse o pastor Marcos Batista Machado.

Notas da semana

Festa colorida

A Comunidade Evangélica Aliança – que fica na Rua Sapoti, Balneário Ponta da Fruta, Vila Velha – convida para o evento “Festa das Cores”, que será realizado neste sábado (06), às 20 horas. Todos são convidados a colocar uma roupa colorida e participar. Tel.: 99637-8155

Congresso de missões

Está confirmado o Congresso Internacional de Missões com os Gideões Missionarios da Última Hora (GMHU), em Colatina, nos dias 11, 12 e 13 de Março. Estão confirmadas as presenças dos pastores Cezino Bernardino, presidente da GMHU; Raul Bernardino e Alexandre Bernardino.

O preletor oficial do evento será o pastor Samuel Costa, de Anchieta. O evento está marcado para acontecer na Igreja Batista Canaã, que fica na Rua Carlos Menegati, no bairro São Silvano. Tel.: 99908-9480.

Retiro adventista

Enquanto muitos caem na folia e aproveitam a agitação de blocos festivos, outros preferem passar o Carnaval em meio à natureza e tranquilidade. É o que fará um grupo de 200 jovens adventistas de Itararé, Vitória, que decidiu curtir o feriado num sítio em Cariacica. Entre as atividades previstas, rodas de música, esportes e até uma festa na roça.

Em dois ônibus, o grupo sairá nesta sexta-feira (05), às 19h, de Itararé, em Vitória. No local, ficarão hospedados em barracas de camping e irão se alimentar com um cardápio natural.

Ver comentários