• Últimas da coluna

Oração: uma arma poderosa

Confira o livro em destaque na Coluna da Fé nesta terça-feira (09)


livro_quarto_guerra.jpg

O livro “Quarto de Guerra” (Editora Thomas Nelson Brasil), obra inspirada no filme que chegou a liderar a bilheteria do cinema nos Estados Unidos, traz a história de Tony e Elizabeth, um casal que tem tudo para se considerar feliz. Ambos estão bem empregados e têm uma filha de 10 anos, que recebe pouca atenção dos pais.

Apesar de tudo parecer que está indo bem, as aparências enganam. Impaciente com a mulher e muito ocupado com o trabalho, Tony volta os olhos para outras mulheres. Perdida e arrasada com tantas brigas com o marido, Elizabeth se afunda cada vez mais na amargura.

Em meio a essa guerra familiar, Elizabeth conhece Clara, uma senhora que mantém em casa um espaço especialmente destinado à oração e intercessão, chamado por ela de “quarto de guerra”. Em uma visita à casa de Clara, ela conhece o ambiente e é desafiada a traçar um plano de oração pela família.

Em mais de 300 páginas, Quarto de guerra mostra como a oração é poderosa para mobilizar o mundo espiritual. O filme, no qual o livro foi inspirado, já estreou no Brasil.

Ver comentários