• Últimas da coluna

Ministério Éfeso faz duas apresentações em Vila velha

Confira o destaque deste domingo (07) na Coluna da Fé


cela.jpg

Pela terceira vez no Estado, Cela Éfeso, do Ministério Éfeso, fará duas apresentações. A primeira será nesta segunda-feira (08), na Praça de Jardim Marilandia, em Vila Velha, e a outra será nesta terça-feira (09), na quadra de Santa Paula, também Vila Velha.

Maurílio Rodrigues, conhecido como Cela, se converteu ao Evangelho, em 2008, quando já estava no rap há 15 anos e fazia parte do grupo chamado Kartel D’la Rua.

 

Ele conta que aquela era uma época muito turbulenta e ao mesmo tempo contraditória. Cela estava numa ótima fase profissionalmente, mas na vida pessoal estava muito mal, envolvido com drogas, alcoolismo e muitos inimigos.

O músico conheceu o Evangelho em uma igreja Assembleia de Deus, em Diadema (SP), por meio de um grande amigo, um ex-criminoso, com quem ele até hoje tem uma verdadeira amizade

 

Em 2009, mudou-se para Zona Leste de São Paulo e, 2009 – junto com os rappers Rod MC, Negrada e Seco – começou a fazer letras e dividir idéias. Nascia assim o Ministério Éfeso.

Nesta mesma época conheceu um grupo de pessoas da igreja Aliança Profética e ali igreja conheceu sua esposa e atual colega de ministério, Fernanda.

 

Também em 2009 gravou seu primeiro single. As músicas “Poesia da Vida” e “ Na fé de Jô”, em menos de três meses, já estavam sendo tocadas em todo país resultando em uma agenda cheia. “Isso gerou centenas de vidas para Jesus por onde o grupo passou e ministrou a palavra de Deus”.

 

Atualmente, já são três álbuns e quatro DVDs gravados e uma participação no filme “Nova Chance, o filme”. O Ministério Éfeso já ministrou em mais de 15 Estados brasileiros, passou por dezenas de unidades prisionais, casa de recuperação e centenas de igrejas.

“O Ministério Éfeso está longe de ser apenas um grupo de rap, até porque conheço bem o rap e sua essência. Louvo a Deus por ter me transformado e me tornado uma grande criatura”.

Ver comentários