• Últimas da coluna

Campões da MUG na passarela da ZZ

Confira a coluna desta sexta-feira, dia 5 de fevereiro


Hexacampeã do Carnaval capixaba, a MUG conquistou o campeonato de 2016 levando o tema malandragem para o Sambão do Povo. Um dos destaques do diesile foi o carro que trouxe integrantes usando máscars de Dilma e de Lula dentro de uma cela. Para o próximo ano, a escola já anuncia seu enredo: “A MUG dá as cartas”. Abram alas para escola da Glória, que ela vai passar com foliões animados na passarela da ZZ.

Capixaba é hit na Bahia

Claudia Leitte escolheu uma camiseta do nosso capixaba Renan Cerqueira para embarcar no Glamurama Jet, de Joyce Pascowitch, rumo a Salvador. Na estampa da peça, publicada nas redes sociais por diversas “celebridades da internet”, “Milk & Negalora & Claudinha & Claudia Leitte”.

Arte e granito

Hilal Sami Hilal e Renata Malenza convidam para apresentação do projeto “Pedra Cobre Pedra”, a partir do dia 16 de fevereiro no Vitória Stone Fair. O valor da rendas das obras de Hilal que forem vendidas será revertido para projetos do Instituto Ponte.

Baile.

Foto: Mônica Zorzanelli

Anginha Buaiz, Fadia Evangelista e Margô Dalla: no “esquenta” do “Amsterdam é Aqui”, que desfila amanhã, em Manguinhos

ZIG. Alessandra de Melo e Frederico Pezente estão em Orlando, onde passam Carnaval e fazem o enxoval da primeira filha. Depois seguem para o Havaí, onde ficam por 10 dias.

ZAG. Paulo Paganucci vai curtir a folia na Praia do Espelho, em Trancoso.

ZIG. Luiz Fernado Schettino convida para as solenidades de formatura do Curso de Direito. A colação de grau será no dia 24, no Prime Hall, e a missa, no dia 25, na Basílica de Santo Antônio.

ZAG. O carnaval de Mauro Quintão será em Meaípe.

ZIG. Lucia Caus comemora. Seu segundo neto João Guilherme nasceu ontem para alegria dos papais Larissa Delbone e Gustavo Cabral Vieira. O irmãozinho Miguel também está alegre.

ZAG. Flávia Carvalhinho vai passar os quatro dias de folia em Manguinhos. =

ZIG. Iara Quaresma e o marido Hugo Gonçalves dos Santos Neto zarpam para Ouro Preto, em Minas Gerais, para curtir a folia.

ZAG. Roberta Mello passa o feriado do carnaval em sua nova casa em Meaípe, Guarapari.

Ver comentários