• Últimas da coluna

Estreia nacional em Vitória

Confira a coluna desta sexta-feira, dia 12 de fevereiro


Colaboração: Benahia Figueiredo

O ator Marcos Veras escolheu o Espírito Santo para estrear sua peça: “Acorda Pra Cuspir”. A estreia do espetáculo será nos dias 5 e 6 de março, no Teatro da Ufes, em Vitória, com produção de Wesley Telles e Bruna Dornellas. O monólogo é dirigido por Daniel Herz e trata sobre questões como vaidade, ambição e egoísmo com bom humor. No dia 11 de maio, o ex-integrante do “Encontro com Fátima Bernardes” leva a peça para o Teatro Porto Seguro, na cidade de São Paulo, com apresentações até 7 de julho.

                       Ressaca da folia.

Angela Sandri: no banho de mar à fantasia de Manguinhos
Angela Sandri: no banho de mar à fantasia de Manguinhos
Foto: Cloves Louzada

Carnaval no Instagram

Mais de 31 milhões de pessoas usaram o Instagram no carnaval. Ivete Sangalo ocupa as três primeiras posições no top 5 das fotos mais curtidas da folia. No Instagram, não foi a Mangueira que ganhou entre as escolas de samba do Rio, mas sim a Portela. Em São Paulo, a Mancha Verde foi a mais comentada.

Mulheres no poder 1

Um estudo das 21 mil maiores empresas de 91 países revelou que a presença de líderes do sexo feminino no comando dessas companhias tem um impacto no aumento da rentabilidade. Essa é a conclusão do estudo publicado pelo Peterson Institute for International Economics.

Mulheres no poder 2

A pesquisa ainda mostrou que apesar da enorme desigualdade entre gêneros, as mulheres são geralmente decisivas para conseguir lucros mais altos, e empresas onde a liderança feminina chega a 30% apresentam margens de lucro com seis pontos percentuais a mais comparadas com corporações com poucas mulheres no topo.

Campeão da Aldeia

Bruno Pinho foi o campeão do Aldeia Open de Tênis 2016. Sua Talita comemora nas redes sociais.

Musa zen

Bianca Campinhos conta sua rotina fitness em blog sobre qualidade de vida. Aos 46 anos, a ex-jogadora de vôlei e handebol se encontrou com a canoa havaiana.

Arte e movimento

Karla Ferreira e Patrícia Castro finalizam os preparativos para a abertura da Duetto, na segunda, dia 15, com modalidades variadas de dança.

Premiação.

Holger Marquardt, Uarlem de Oliveira, Patrícia Asseff e Phillipp Schiemer: prêmio internacional para concessionária capixaba
Holger Marquardt, Uarlem de Oliveira, Patrícia Asseff e Phillipp Schiemer: prêmio internacional para concessionária capixaba
Foto: Divulgação

ZIG.

Riguel e Cíntia Chieppe, Adriana e Cesinha Saade, Andreia e Bruno Giestas

estão retornando de uma temporada de ski nos EUA.

ZAG. Fernando e Geraldo Machado recebem clientes estrangeiros que visitarão a Vitória Stone Fair, dia 16, no Le Buffet Lounge.

ZIG. Edson e Ivana Ruy curtiram um carnaval al mare, com a família, em um cruzeiro temático pelo litoral brasileiro.

ZAG. Laércio Gaieski e Gilberto Gonzaga receber os visitantes da Vitória Stone Fair com chope e festa.

ZIG. Jonas Zuchi e Heliene Del Esposti acabam de chegar de temporada no Txai Resort, em Itacaré, prontos para trabalhar na Vitória Stone Fair.

ZAG. Juarez Campos, José César Felipe e Geraldo Matosse esbaldam em tour enogastronômico pela Europa.

ZIG. Depois de descansar no carnaval, Stella Espíndula Miranda está de volta ao comando de eventos sociais e empresariais.

ZAG. Monica Tenore passa a oferecer novos estilos de dança em sua escola, em Jardim da Penha.

Ver comentários