Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Congresso de Mulheres do Céu na Terra

Confira os destaques da Coluna da Fé neste sábado (30)


A apóstola Yara Macedo e a cantora Aline Barros estarão no congresso
A apóstola Yara Macedo e a cantora Aline Barros estarão no congresso
Foto: Divulgação

O Congresso de Mulheres do Céu na Terra 2016 contará com a participação de Aline Barros, Chris Duran, Cassiane, Helena Tannure, Gabriela Rocha e Yara Macedo.

Criado em 2012 com objetivo de ser uma ferramenta para abençoar as mulheres, o evento será realizado neste ano entre os dias 4 e 7 de maio, no Centro de Convenções de Vila Velha. O encontro deverá reunir aproximadamente 1.100 mulheres por dia. O congresso foi idealizado pela apóstola Yara Macedo, líder da Igreja Evangélica Ministério Gileade, junto com seu marido, o apóstolo Paulo Macedo.

“Um grande avivamento entre as mulheres que participam do congresso, tem sido testemunhado, pois elas recebem orientação em todas as áreas: espiritual, psicológica e física”, salientou o pastor Romney Cruz.

Sua primeira edição foi realizada em janeiro de 2012, contando com a participação de Davi Titus e Helena Tanure, ambas conferencistas internacionais. Os resultados superaram as expectativas, alcançando um público de 600 mulheres por dia.

O sucesso se repetiu nos outros dois anos Já 2015 foi o ano que marcou uma grande mudança no encontro, tornando-se parte do calendário dos eventos evangélicos no Estado e sua mudança para o Centro de Convenções de Vila Velha, teve a participação de Yara Macedo, Ludmila Ferber, Helena Tannure, Eyshila, Ilma Cunha, Soraia Moares. Para maiores informações ligue(27) 3299-4827

Notas da semana

Pregação especial

Pastor Hernandes Dias vai pregar em Vila Velha
Pastor Hernandes Dias vai pregar em Vila Velha
Foto: Divulgação

A Primeira Igreja Presbiteriana em Vila Velha tem uma programação especial neste sábado (30), às 19h30, com o reverendo Hernandes Dias Lopes. Será um culto de agradecimento pelos 62 anos da igreja.

O pastor da igreja, Epaminondas Lopes, convida a todos. O templo fica situado a Rua Cabo Aylson Simões, 384, Centro, Vila Velha. Tels.: 3329-0671/ 9. 9937-0171.

Louvorzão na Serra

Nayton Rodrigues, Thalyta Proximo, Ministério Diante de Ti e a dupla Julio César & Willian. Essas serão as atrações do Louvorzação, realizado pela Rede de Mulheres da Igreja Batista Apostólica em Vista da Serra. A programação acontece no próximo dia 7 de maio, às 19 horas.

Ver comentários