Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Peça baseada na vida história de Jó em Cachoeiro

Confira os destaques da Coluna da Fé neste domingo (01)


A Companhia de Teatro Isaías 6 apresenta “A Estratégia de Demétrius”, no dia 3
A Companhia de Teatro Isaías 6 apresenta “A Estratégia de Demétrius”, no dia 3
Foto: fotos: Raphael Pereira/divulgação

Uma representação baseada na história bíblica de Jó, montada de uma maneira surpreendente e emocionante. Esta é a proposta da Companhia de Teatro Isaías 6, que reapresenta a peça “A Estratégia de Demétrius” nesta terça-feira (03), às 19h30, no Teatro Municipal Rubem Braga em Cachoeiro de Itapemirim.

Quem assina o texto é Klédison Ramos e conta com a atuação de Oséias Nogueira, Robéria Prett, Betânia Nogueira e grande elenco. A produção dos efeitos sonoros da peça foi assinada pelo arranjador e compositor Jonatas Santos.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$ 10,00 (valor de meia entrada), na bilheteria do teatro e no Espaço JiuJiCristo, no bairro Vila Rica. No dia do espetáculo, as entradas inteiras serão vendidas a R$ 20,00.

Participação 

Essa apresentação contará também com a participação especial da bailarina Ludmyla Schaydegger, que em breve estará dando aulas de balett baby no Espaço JiuJiCristo, que e um projeto evangelístico que serve de apoio aos

A Companhia de Teatro Isaías 6 é um grupo de teatro cristão
A Companhia de Teatro Isaías 6 é um grupo de teatro cristão
Foto: Raphael Pereira/divulgação

ensaios.

A Companhia de Teatro Isaías 6 é um grupo de teatro cristão que tem visibilidade dentro do cenário cultural do Sul do Estado e já tem previsão de levar esse espetáculo para os municípios de Alegre e Jerônimo Monteiro, ainda neste semestre. Mais detalhes podem ser obtidos pelo e-mail: [email protected]

Notas da semana

Palestra espírita

A Sociedade Guarapari de Estudos Espíritas (SGEE) convida para uma palestra “Qual o sentido da sua vida?”, que será ministrada neste domingo (01), às 9h, com o empresario, orador e pesquisador Leandro Ferreira Jorge, do Rio de Janeiro. O telefone de lá é 3216-7039 ou 98831-6295, para mensagens por WhatsApp.

Bazar solidário

Desta terça-feira (03) a até esta quinta (05), das 9 às 19 horas, o Colégio Sagrado Coração de Maria, em Vitória, sediará a 19ª edição do Bazar Coração de Maria, um evento solidário em prol do menor carente realizado pelo grupo de missionárias do Centro Missionário Coração de Maria (CMCM).

O bazar é aberto ao público e a entrada é gratuita. Toda a renda adquirida é revertida ao Centro Nova Geração (CNG), um projeto educativo e comunitário, localizado em Nova Rosa da Penha, Cariacica, que atende 120 crianças e adolescentes. 

Viagem missionária

A Missão Semear convida os interessados para uma caravana missionária na Bolívia. Será um impacto missionário internacional de férias com o objetivo de despertar chamados a fazer missões. A missão Semear realiza este trabalho há 14 anos. Quem participar vai trabalhar com o pastor Pablo Rodrigues, na Cidade de Puerto Quijarro. A saída ser[a em 15 de julho e o retorno em 2 de agosto. Telefones: 3322-1520 e 99757-3825

Ver comentários