Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

As faces de Maria em livro

Confira os destaques da Coluna da Fé desta segunda-feira (02)


livro_imaculado_coraa_a_o.jpg

Durante anos, padre Nilton César Boni escreveu uma série de artigos para a Revista Ave Maria mostrando cada um dos títulos invocados na Ladainha do Imaculado Coração de Maria, uma prática devocional que invoca diversos títulos atribuídos ao Coração Imaculado da Mãe de Jesus.

Entre eles estão Trono de Misericórdia; Refúgio dos Pecadores; Rainha da Paz; etc. Seu novo livro “Imaculado Coração de Maria - O amor que se revela” (Editora Ave-Mari) trata-se de um compilado desses textos importantes para os devotos.

Segundo o autor, as invocações ao Coração de Maria são o espelho de sua relação com a Santíssima Virgem e mostram todas as características da Mãe de Cristo: ternura, misericórdia, consoladora dos aflitos, cheia de graça, entre tantas outras.

Lançamento

Lição de vida

eternas.jpg

“Eternas Virtudes do Amor” (Editora Boa Nova) é o novo livro de Roberto de Carvalho, autor de Nova Chance Para a Vida , obra que já vendeu mais de 15 mil exemplares.

Neste romance, o autor narra a vida de Valentim, que exerceu por mais de um mandato a função de prefeito e, mesmo tendo chance de praticar o bem e o perdão, não o fez.

É com a morte que ele se conscientiza em relação à trajetória de sua vida. A história serve como alerta para quem insiste em encarar o mundo apenas pelo viés do materialismo.

Ver comentários