Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Louvor em vários ritmos em Itapoã

Confira os destaques da Coluna da Fé desta sexta-feira (27)


O grupo Turma do Vilson vai fazer o louvor da noite
O grupo Turma do Vilson vai fazer o louvor da noite
Foto: Sindy Mota/Divulgação

A Igreja Presbiteriana Praia de Itapoã realiza mais uma edição do evento The Cross. A programação tem o objetivo de louvar a Deus e ainda promover a integração de jovens – adultos também serão bem-vindos.

Será neste sábado (28), às 19h30, com a participação do grupo Turma do Vilson, que se reuniu para entoar louvores em ritmos inusitados. Prepare-se para cantar junto porque os músicos escolheram cânticos bem conhecidos para compor o repertório. A pregação ficará por conta do pastor Leonardo Dalla.

O templo da Igreja Presbiteriana Praia de Itapoã fica na Rua Jaime Duarte do Nascimento (a rua da feira).

Notas da semana

Evento espírita I

O palestrante Thiago Freitas fará duas palestras, neste sábado (28), em Cariacica e Viana. O tema será “A Lei do Amor”. Às 16h, a palestra será na Comunidade Espírita Gabriel Delanne, que fica na Rua Vasco da Gama, 329, Novo Horizonte, Cariacica. Às 19h, ele está no Núcleo Espírita Paulo de Tarso, Rua São Matheus, 5 (antiga Rua 33), Arlindo Vilaschi, Viana.

Evento espírita II

Neste domingo (29), às 18h30, Manoel Sampaio ministra a palestra sobre o tema “Para vencer o mal”, na Sociedade Espírita Cristã, na Rua José Antônio da Silva, 38, Vera Cruz, Cariacica

Evento espírita III

O Grupo Espírita Maria de Nazaré, em Itaoca, município de Itapemirim, recebe nesta sexta-feira (27), às 20h, a Companhia de Teatro Emannuel para apresentar a peça Paulo & Estevão.

Ver comentários