Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Evento "Conectados" em Jardim Colorado

Confira a Coluna da Fé desta sexta-feira, 17 de junho


Daniel Coelho, o Daniboy, vai pregar em Colorado
Daniel Coelho, o Daniboy, vai pregar em Colorado
Foto: Reprodução

A juventude evangélica de Jardim Colorado, em Vila Velha, está em festa neste final de semana. É que a União de Mocidade (UMP) da Igreja Presbiteriana do Brasil do bairro está comemorando 32 anos de atuação.

Para celebrar a data, haverá uma série de cultos especiais, com o nome de “Conectados”. com a presença de Daniel Coelho, conhecido como Daniboy, e MC Biriba.

Na noite de hoje, às 20 horas, o culto acontece no templo da igreja, que fica na Rua Jasmim, 441, Jardim Colorado.

Amanhã, também às 20 horas, o culto especial será na praça principal do bairro, com os mesmos convidados. Já no domingo, a programação será novamente no templo da igreja, às 9h e às 19 horas.

O pastor Leonardo Dalla explica que o objetivo da programação é sair dos muros da igreja e levar o Evangelho para a rua de várias formas, com o rap do MC Biriba e a mensagem do pastor Daniboy, missionário da comunidade Jovens da Verdade (JV).

Notas da semana

Festa em Marataízes

Banda gospel Primeiro Passo
Banda gospel Primeiro Passo
Foto: Divulgação

A banda evangélica Primeiro Passo (foto, ao lado) será uma das atrações da Festa de Desenvolvimento Comunitário de Jaboti, na cidade de Marataízes, no Sul do Estado. A festa é de cunho evangélico e abrange toda a região sul do Estado do Espírito Santo. O evento acontece no Campo de Futebol do Moreira. Os shows acontecem amanhã. Às 20 horas, os músicos da Primeiro Passo serão os primeiros a pisarem no palco. Às 21 horas, a atração será Thiago Makie. Já a dupla de sertanejo gospel André & Felipe canta às 22 horas. Haverá também participação especial do Trio Jesus Resolve.

Conferência profética

O ministério Cartas Vivas do Rei estará na comemoração
O ministério Cartas Vivas do Rei estará na comemoração
Foto: Divulgação

Este fim de semana será de louvor, adoração e restauração na Igreja Elo, em Jardim Camburi. De sexta até domingo, a congregação realiza a Conferência Profética “Jardim Secreto”. O pastor Alexandre Pilar, do Ministério Cartas Vivas do Rei, do Rio de Janeiro, abre a conferência nesta sexta, às 19 horas. O louvor fica por conta do Ministério de Louvor “Ao Pai”, da Comunidade Cristã El Shaddai, da Serra.

No sábado, a conferência começa mais cedo, às 18 horas, e traz o pastor Sandro Gonçalves, do Centro Evangelístico Internacional, do Rio de Janeiro, e louvor com o Ministério de Louvor “Ao Pai”. O encerramento da conferência acontece no domingo, a partir das 18 horas, com pregação do pastor Sandro Gonçalves e Ministério de Louvor da Elo. O evento é gratuito e aberto ao público.

A Elo fica na Avenida Eugênio Pacheco de Queiroz, 260, Jardim Camburi, Vitória. A igreja é liderada pelo pastor Frederico Barros e sua esposa, Carine Corsini.

Culto ao ar livre

O presbítero Flávio Augusto vai dirigir amanhã, a partir das 16 horas, um culto evangelístico em frente à Igreja de Cristo em Barramares, Vila Velha. Dentro da programação haverá participação de banda de louvor, distribuição de panfletos e pregação da palavra com os diáconos Maikon de Souza e Henrique Almeida, que é de Terra Vermelha. Presenças confirmadas também dos cantores Sara Apolinária e Eduardo Lima. O endereço de lá é Avenida Califórnia, bairro Barramares (Próximo Material de Contração Dipré), em Vila Velha. Detalhes: 99863-2557.

Ver comentários