Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Imagem peregrina chega ao Barro Vermelho

Confira os destaques da Coluna da Fé deste sábado (25)


A  imagem de Nossa Senhora Aparecida está percorrendo a Grande Vitória
A imagem de Nossa Senhora Aparecida está percorrendo a Grande Vitória
Foto: Carlos Alberto Silva

Nos dias 27, 28 e 29 de junho os fiéis da Paróquia Santa Luzia, no Barro Vermelho, na Capital, receberão a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que está percorrendo a Arquidiocese de Vitória.

O acolhimento solene será no dia 27, segunda-feira, às 21 horas, na matriz Santa Luzia, e em seguida a imagem será conduzida em procissão fluvial até a Comunidade Nossa Senhora das Graças, em Andorinhas, onde permanecerá durante todo o dia 28.

Está programada a celebração de missa festiva às 19h30 na comunidade, e em seguida a imagem retorna à matriz Santa Luzia.

No dia 29, quarta-feira, a partir das 8h30, a imagem ficará exposta para devoção na Matriz Santa Luzia, ao meio dia será celebrada a Eucaristia, e às 19h15 será conduzida, em procissão luminosa, até a Paróquia Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto, onde será celebrada missa às 20h. Contato: 3345-7733.

Notas da semana

Posse de pastor

pastor_antonio.jpg
pastor_antonio.jpg

A Segunda Igreja Batista em Barra do Riacho, em Aracruz, convida para a posse do pastor Antônio Carlos dos Santos. O orador da noite será o pastor Tiago Lopes. O culto de posse será neste sábado, às 19h30, no templo que fica na Rua Orenicio Balbino Marques. O pastor Antônio Carlos é casado com Rosilane Rosário (com ele, na foto ao lado).

Festa no CEO

Var ter festa junina neste sábado (25), no Centro Espírito Orixalá (CEO). A casa fica em Itaparica, Vila Velha, na Avenida Mimoso do Sul. O Arraiá do CEO começa às 17 horas e a entrada é franca.

Para elas

A cantora Amanda Sá estará neste sábado (25) na Igreja Aviva, no evento “Aviva Mulher”. O tema da programação será “Gratidão, Batalha no Sobrenatural”. A pastora Talita Tinoco vai pregar. O endereço é Rua José Abraão, São Torquato, Vila Velha.

Agende o arraiá

A Comunidade Menino Jesus convida todo mundo para o arraiá A Grande Família, que acontece no dia 9 de julho. Como todo bom arraiá, vai ter comida típica, danças e bingo. Será na Rua 18, Cocal, em Vila Velha.

Bazar

A Fundação Beneficente da Praia do Canto, ligada à Igreja Batista do bairro, fará um bazar nos próximos dias 4, 5 e 6 de julho. No dia 4, as vendas começam às 17h. Nos dias 5 e 6, o bazar começa às 10h e vai até as 20h30. Toda arrecadação será investida em projetos sociais para a fundação.

Ver comentários