Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Edméia Williamns vem a Vitória para encontro de mulheres

Confira os destaques da Coluna da Fé desta quinta-feira (30)


 Edmeia Williams, missionária
Edmeia Williams, missionária
Foto: Divulgação - GZ

Acontece no próximo sábado (02), às 19h30, o evento Virtuosas, um encontro para pastoras, esposas de pastores e mulheres em liderança no Estado. Será no auditório Assembleia de Deus Desafios, na Ilha de Santa Maria, em Vitória

As convidadas são Roseli Brambinetti (SC), Soraia Junker (SP), Ezenete Rodrigues (MG) e Andrea Vargas (ES). Além delas, Edméia Williamns, do Rio de Janeiro, será uma das preletoras.

Edméia é uma missionária brasileira, conferencista de renome internacional. A ministração dela é sempre um momento muito aguardado e especial.

“Quem a ouve tem a certeza de que será edificado pelas palavras que saem da boca dessa mulher inteligente e humilde que tem sido um instrumento de Deus na Terra e que carrega um testemunho de vida inspirador, cheio de lutas, superações, coragem e fé”, detalham os organizadores do evento.

Ela preside a Missão Atos 29, uma ONG missionária interdenominacional, de assistência social e humanitária, que visa promover a justiça ao combater as causas da pobreza extrema e exploração dos mais vulneráveis.

Contatos: 99844 e 99636-3147

Nota da semana

Nova diretoria da SBB no Estado

Pastores Renatinho de Jesus  e Assir Pereira
Pastores Renatinho de Jesus e Assir Pereira
Foto: Divulgação

O reverendo Carlos Renato dos Santos de Jesus, mais conhecido como pastor Renatinho de Jesus, é o novo presidente do Diretório da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) no do Espírito Santo para a gestão 2016-2019. Ele foi escolhido, assim como os demais membros do diretório da SBB-ES, em eleição realizada no dia 25 de junho. 

Integram ainda a nova Diretoria: pr. Eromir Nunes, 1º vice-presidente; dra. Cláudia Bahiense, 2ª vice-presidente; pr. Ruy Barbosa, secretário; e os outros membros: pr. Eduardo Vieira, pr. Cândido, pr. Eduardo Emerick e pb. Salomão Lourenço da Silva e pb. Maciel de Paula.

Ver comentários