Elton Lyrio (interino)

[email protected]

  • Últimas da coluna

Retiro para adolescentes na Comunidade Água Viva

Programação inclui música, gincanas e teatro, além de pregações para adolescentes de 11 a 14 anos


A comunidade católica Água Viva promove neste final de semana um retiro para adolescentes chamado “Virada Radical”. Na programação dinâmicas, palestras, lazer, orações, teatros e muitas surpresas. O evento é destinado para o público de 12 a 16 anos.

Vão pregar durante o evento, os missionários da comunidade Tiago Souza e Isabela Fernandes, ela de apenas 18 anos. O retiro será no sítio da Comunidade Água Viva que fica no bairro Retiro do Congo, em Vila Velha.

“Deus o chama a fazer uma experiência com o seu amor através deste retiro.”, afirma o convite enviado pela comunidade.

No valor da inscrição está incluso o almoço de sábado e domingo; e também haverá lanchonete aberta para aqueles que desejam comprar refrigerantes, salgados, lanches, bombons. Para mais informações, inscrição e valor do encontro entre em contato conosco: 27 99994 0902 ou 3063-9658.

Festa dos caminhoneiros

Quem curte uma boa festa com programação variada e atrações para toda a família já pode se preparar para a Festa dos Caminhoneiros 2016, que acontece amanhã e depois, na Ceasa, em Vila Capixaba, em Cariacica. Na programação religiosa, destaque para missa sertaneja, domingo às 9 da manhã, logo depois bênção dos caminhões. A celebração vai contar com a participação da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

Terraço da bênção

Realiza amanhã a Campanha "Clamando ao Deus do Impossível" às 19 horas, com preletor pastor Crevelan dos Santos e cantora Mara Souza, na direção da missionária Benvinda  e equipe de fé. O encontro será na rua Jurandir Ferreira, 33 - Barra do Jucu, Vila Velha.

Tel: 3034-2779

Ver comentários