Elton Lyrio (interino)

[email protected]

  • Últimas da coluna

Batistas Celebram 106 anos em Cariacica

Grande festa será na segunda, às 19h30, em Jardim América


Os batistas do município de Cariacica convidam para a noite de Celebração dos 106 anos de presença Batista que acontecerá na próxima segunda, dia 25 de julho a partir das 19h30, no templo da Igreja Batista em Jardim América. O Pastor Solimar Lopes, coordenador do evento faz o convite e agradece a presença de todos.

A celebração terá como orador o pastor Diego Bravim, executivo da Convenção Batista e as participações de um Grande Coro formado pelos corais das Igrejas do município e da cantora Patrícia Vargas, lançando seu novo CD “Livre”.

Uma hora antes uma marcha sairá do Bairro Vasco da Gama proclamando a mensagem “Jesus Transforma” até o local do evento.

Os Batistas começaram a semear no município, em Porto Velho em 1910 e logo depois organizaram, em Jardim América (1929), a primeira Igreja Batista. Os Batistas estão organizados em diversos bairros do município e além de anunciar a mensagem “Só Jesus Cristo Salva”, tem realizado trabalho Social nas comunidades onde estão inseridos.

Romaria dos lavradores

Amanhã, às 9h acontecerá a 101° Romaria dos Lavradores ao Convento da Penha. As 15 comunidades da Paróquia do Bom Jesus de Novo Horizonte, em Cariacica estão se organizando para fazer uma bonita festa, no Campinho do Convento com a Santa Missa Presidida pelo pároco, padre Carlos Antonio da Conceição.

A Romaria faz parte da Festa do Bom Jesus e é promovida anualmente pela paróquia.

Festival de ritmos

Hoje é dia de Festival de Ritmos “Com Cristo Sem Rivalidade”. Será um momento de adoração, palavra e louvor. Presenças de Felipe Capixaba, Danny Mello, ACJA Reggae Gospel e SD pagode gospel. O preletor será o evangelista Francis. O evento é uma realização da Comunidade Evangélica Kairós que fica na Rua Joubert de Barros, 460, Bento Ferreira, Vitóra, em frente ao HPM.

Ver comentários