Elton Lyrio (interino)

[email protected]

  • Últimas da coluna

Livro para despertar nos pequenos o gosto pela Bíblia

Confira também uma novidade do cantor católico Tony Allysson


A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) está lançando Procure e Encontre – Histórias da Bíblia, uma obra que, de forma lúdica e interativa, desperta a curiosidade do pequeno leitor, contribuindo para o aprendizado da Palavra de Deus. Com texto bíblico na Tradução Novos Leitores, o livro apresenta lindas histórias das Escrituras Sagradas, recontadas em uma linguagem simples, fácil de ser lida e compreendida.

São cinco histórias do Antigo Testamento e cinco do Novo Testamento, ilustradas com cenários ricos em detalhes e cores vibrantes. Cada história é apresentada em uma aba, onde também estão destacadas dez figuras (personagens, animais, objetos etc.), que devem ser encontradas no grande cenário correspondente à narrativa.

Entre os recursos didáticos da publicação, cada história conta com tividades procure e encontre para a criança se divertir enquanto aprende a palavra de Deus.

as histórias do Antigo Testamento presentes no livro estão: A maravilhosa barca de Noé; O êxodo: a fuga pelo mar; As muralhas de Jericó; Davi e Golias; e Jonas e o grande peixe.

Já as histórias do Novo Testamento são: Jesus é batizado; Jesus transforma a água em vinho, Passando pelo telhado para chegar até Jesus; Jesus ensina sobre o semeador; e Jesus e Zaqueu. O livro já se encontra nas melhores livrarias do meio gospel e custa em torno de R$ 39,90.

Tony Allysson lança novo DVD

Sustenta o Fogo é o novo DVD de Tony Allysson pela Som Livre
Sustenta o Fogo é o novo DVD de Tony Allysson pela Som Livre
Foto: Divulgação/Som Livre

Tony Allysson está de casa nova e já anuncia novidade para os seus fãs: o cantor religioso lança o DVD “Sustenta o Fogo” pela Som Livre. O produto físico já está disponível para compra online, no www.somlivre.com, e também chega às lojas de todo país. O álbum também pode ser adquirido no iTunes e Google Play. E ainda: o cantor disponibiliza em seu canal no YouTube o clipe da canção “Eu Vou”, sua nova música de trabalho.

Dirigido por Tiago Benetti, o DVD foi registrado durante uma apresentação de Tony no Arena Hall, em Brasília, em setembro do ano passado. O show, que aconteceu em cima de um palco giratório, contou com um público de 5 mil pessoas. O produto traz 21 faixas – sendo 20 delas autorais – e reúne os principais sucessos dos álbuns anteriores, “Poderoso Deus” e “Soberano”, além de canções inéditas. O clipe de “Sustenta o Fogo”, que dá nome ao novo trabalho, também já está disponível no Youtube.

Dono de uma veia artística incontestável, o cantor Tony Allysson lançou em 2011 seu primeiro álbum, “Poderoso Deus”, que vendeu 240 mil cópias. Em seguida, gravou o registro ao vivo deste trabalho em Goiânia (GO), na Paróquia Pio X. Em 2014, lançou o álbum “Soberano”, que recebeu disco de ouro e também deu nome à turnê que atingiu um público de mais de 20 milhões de espectadores. Agora, em julho de 2016, lança do DVD “Sustenta o Fogo” pela Som Livre, primeira gravadora secular a contratá-lo.

Ver comentários