Elton Lyrio (interino)

[email protected]

  • Últimas da coluna

Inscrições abertas para encontro da Pastoral da Educação em Colatina

Evento terá palestra com o professor Celso Antunes, autor de vários livros didáticos


Já estão abertas as inscrições para o 11º Encontro Diocesano da Pastoral da Educação, da Diocese de Colatina marcado para o dia 24 de setembro, no Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu. O tema “Professor: um ser em constante formação” será discutido pelo palestrante Celso Antunes, que é autor de 180 livros didáticos, dos quais 100 envolvem o tema da educação.

O Encontro da Pastoral da Educação realizado anualmente na Diocese de Colatina é considerado um dos maiores do país. Além de educadores de todo o Estado, o evento também atrai muitos catequistas.

O encontro tem início às 8 horas, com missa presidida pelo bispo diocesano de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias. Além da esperada palestra, haverá ainda apresentações culturais e exposição de trabalhos escolares.

As inscrições podem ser feitas no site da Diocese de Colatina: www.diocesedecolatina.org.br. Também é possível inscrever-se nas secretarias paroquiais, secretarias municipais de educação, superintendências regionais de educação e instituições de ensino superior que se encontram no território da Diocese de Colatina. O valor da inscrição é R$ 30,00. No caso das inscrições feitas pelo site, esse valor deve ser pago à equipe organizadora no dia do evento.

Oração por Cura

O Pastor Marcelo Alves (foto) estará pregando e orando por cura, e revelaçoes amanhã, dia 29, na Igreja Pentecostal Deus é a Vida a partir das 19h30.

A Igreja fica na rua Aleixo Neto ,65 Santa Lucia. em Vitória. É no final da rua da Farmacia Santa Lucia.

Informações: (27) 9 9955-8255.

Culto de ação de graças

O Terraço da Bênção - Pronto Socorro de Jesus

convida para o Culto de agradecimento a Deus pelo aniversário do pastor Crevelan dos Santos. Será no próximo sábado, dia 30, às 19 horas com a direção da Missionária Benvinda, cantores convidados e equipe de fé. “Uma Grande bênção espera por você”, diz a missionária. O evento será na rua Jurandir Ferreira, 33 - Barra do Jucu, Vila Velha. Telefone 3034-2779

Ver comentários