Elton Lyrio (interino)

[email protected]

  • Últimas da coluna

Apostolado da Oração em festa em Baixo Guandu

São 75 anos de movimento que serão celebrados no próximo domingo (31)


O Apostolado da Oração da Paróquia São Pedro, em Baixo Guandu, prepara-se para celebrar 75 anos de existência. Sua implantação foi realizada por monsenhor Alonso Leite, em setembro de 1941. Ao longo dos 50 anos seguintes, monsenhor Alonso foi o diretor espiritual do grupo que se mantém vivo até hoje.

Em junho de 1955, foi realizada a 1ª Concentração Anual do Apostolado da Oração, contando com a participação de todas as comunidades de Baixo Guandu, unidas em devoção ao Sagrado Coração de Jesus. No próximo domingo, dia 31, o grupo chega à sua 61ª Concentração Anual. Com o tema “Do Coração de Jesus, recebemos força para perdoar, recomeçar e ser misericordioso”, uma grande festa vai reunir toda a comunidade. O momento contará com a participação do diretor nacional do Apostolado da Oração, padre Eliomar Ribeiro.

Programação

O encontro tem início às 8 horas e será marcado por oração, louvor e formação. O pároco, padre Luismar Passarelli, presidirá uma missa festiva às 11 horas. À tarde, haverá coroação e procissão do Sagrado Coração de Jesus.

Às vésperas de completar 75 anos de vida, o Apostolado da Oração de Baixo Guandu segue firme no propósito de levar a todos a ternura e a acolhida que emana do doce Coração de Jesus.

Ação social

O grupo de evangelismo e ação social Santofício irá fazer seu lançamento oficial no próximo domingo, na Igreja Evangélica Quadrangular no Bairro da Penha às 19h30. O grupo trabalha indo em igrejas, fazendo louvor com sua banda e recolhendo produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e Bíblias.

Todo esse material é destinado a uma casa de recuperação. Para o lançamento, o grupo pede 1kg de alimento não perecível. A igreja fica na rua Engenheiro Rubens Bley Nº341.

Pastor boliviano

Amanhã, a partir das 16 horas a Missão Semear realiza uma confraternização para seus alunos e ex-alunos com a presença especial do Pastor Boliviano Pablo Rodriguez. A missionária Deusdedir convida a todos a levarem um lanche para ser partilhado. A missão fica no endereço ; Rua Jaime Vilas Boas, 588, Ilha de Monte Belo. Mais informações nos telefones: 3322-1520 /99757-3825

Ver comentários