Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Evento "Levanta-te" em Castelo

Confira os destaques da Coluna da Fé desta quarta-feira (24)


Os músicos da Banda Promessa vão participar do encontro de jovens católicos
Os músicos da Banda Promessa vão participar do encontro de jovens católicos
Foto: Divulgação

Com o objetivo de fazer com que os jovens tenham um encontro pessoal com Jesus Cristo é que acontece neste ano a sexta edição do evento “Levanta-te”, um encontro espiritual de jovens católicos. Será na Quadra do Mundo Novo, no município de Castelo.

A programação começa no dia 2 de setembro, às 19h, e continuará nos dias 3 e 4, com muitas pregações, louvores e show especial com as bandas Promessa, de Baixo Guandu, e Banda Renascer, de Castelo.

“Estamos preparando o melhor cenário para que todos esses jovens sejam muito bem acolhidos. Nós temos certeza que, muito além de nós, o próprio Deus já está à espera desses jovens'”, diz Osires Santos/, cooordenador do 6º Levanta-te.

Quem quiser participar do o encontro pode entrar em contato com os telefones (28) 99957-9245, com Aline; e (27) 99988-5346, com o próprio Osires.

Notas da semana

Seminário da família

Pastor Sérgio Pessoaa
Pastor Sérgio Pessoaa
Foto: Divulgação

O pastor Sérgio Pessoa, de São Paulo, é o convidado do Seminário da Família, que acontece desta quinta-feira (25) a domingo (28), na Assembleia de Deus Nova Vida, em Itapoã, Vila Velha.

O tema da programação é “Família: um projeto de Deus para o mundo”. Quem quiser participar pode ir até lá amanhã e sexta-feira, às 19h30; no sábado, às 18h30; e no domingo, às 17 e às 19h30.

O templo da igreja fica na Rua Cacaueiro, 18, próximo ao campo do Tupy. Tel.: 3340-7471 

Semana espírita

Começa neste mês a XII Semana Espírita de Vila Velha. Será entre os dias 28 de agosto e 3 de setembro, com o tema “Conhece-te a ti mesmo”. Todos os dias haverá palestras e momentos artísticos. No dia 28, domingo, a palestrante será Eulália Bueno (SP). Nos outros dias também vão falar Yasmin Madeira (RJ), Fabiano Santos (ES), Roosevelt Tiago (SP) e Rossano Sobrinho (MG). No período também acontece uma exposição de livros espíritas, na Praça Duque de Caxias, no mesmo município. O local da programação será o Grupo da Fraternidade Espírita Jerônymo Ribeiro. Rua Henrique Laranja, 54, Centro de Vila Velha. Telefone.: 3239-2179

Monólogo

A Companhia de Artes Nissi apresenta nesta quarta-feira o monólogo “Donde? Uma Louca Busca pela Alegria Plena”. Encenado pelo ator Samuel Gonçalves, a peça conta a história do palhaço Crispim, que imagina e cria situações cotidianas para solucionar um grande questionamento. Será às 19h30, na Igreja Elo, que fica na Avenida Eugênio Pacheco de Queiroz, 260, Jardim Camburi, Vitória.

Estudo para casais

Neste sábado (27), às 19h30, na Praia do Sauê, em Aracruz, haverá estudo organizado pelos líderes do ministério de Casais da Igreja Presbiteriana em Coqueiral de Aracruz, Giovani Azeredo e Adriana. Detalhes: 99832-1917.

Ver comentários