Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Ex-Detentos do rap lança "Não é palco, é altar"

Confira os destaque da Coluna da Fé desta segunda-feira (29)


livro_mano_reco.jpg

Denison era só mais um número nas estatísticas, só mais um jovem da periferia, sem muitos recursos. A fim de conquistar espaço na sociedade buscou por fama e dinheiro a qualquer custo, ingressando num mundo de crime, promiscuidade e violência. Paralelamente a uma vida nada exemplar, Mano Reco (como é conhecido hoje) sempre foi apaixonado por rap, começou sua carreia como DJ. Preso por furto, na cadeia se tornou vocalista do grupo Detentos do Rap, onde ficou por mais de seis anos, até se converter ao Evangelho, que conheceu por meio de um curso de teologia, pelo qual se interessou apenas para contestar as pessoas que o evangelizavam.

Após ter um encontro com Deus e um longo período de transformação, decidiu cumprir o seu chamado levando uma mensagem por todo o Brasil, com seu testemunho e por meio do rap.

“Não é palco, é altar” (Editora Ágape), mostra, com o testemunho impactante do autor, que existe esperança mesmo para aqueles que a vida não oferece muitas opções. “Com este livro, quero alcançar corações de pedra, fazendo essa gente perceber que existe, sim, uma saída. Sou mais um que deu certo na periferia, a prova de que qualquer um pode ter uma mudança de vida”, declara Mano Reco.

“Mano Reco é um homem de caráter, que abandonou uma vida de sucesso no mundo para se dedicar integralmente à obra de Deus”, declara Ton Carfi, autor do sucesso “Porque eu te amei”, que prefaciou o livro.

Magali em outras vidas

livro_magali_joviana.jpg

Já pensou viajar no tempo e descobrir por que o Cebolinha troca as letras? Ou como teve início o medo de água do Cascão e a genialidade do Franjinha? Depois de mais de 110 mil exemplares vendidos das obras “Meu Pequeno Evangelho” e “Meu Pequeno Evangelho – Livro de Atividades”, chega às livrarias “Magali em Outras Vidas”, publicado pela editora Boa Nova em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. O livro, escrito e ilustrado por Mauricio de Sousa, tem como consultores Luis Hu Rivas e Ala Mitchell, que propuseram transformar a história “Reencarnação”, publicada originalmente em quadrinhos no ano de 2004, neste novo formato.

Nessa narrativa romântica e divertida, Magali conhece um garoto na praia enquanto se diverte com Mônica e Cebolinha jogando bola. Os dois se dão tão bem que chegam até a pensar que se conhecem de vidas passadas. O livro conta uma história bem-humorada e apresenta uma mensagem sobre a força do mais nobre dos sentimentos: o amor.

Ver comentários