Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

MC Anderson lança 1º disco individual

Confira a Coluna da Fé desta quinta-feira, 29 de setembro


MC Anderson lança o CD "Glorifica"
MC Anderson lança o CD "Glorifica"
Foto: Divulgação

O rapper cristão MC Anderson acaba de lançar seu primeiro CD individual, “Glorifica”. Antes, ele só havia colocado sua voz em uma coletânea de rap cristão, “Versos ao Rei”, a primeira do Estado, lançada em 2015.

“O projeto ‘Versos ao Rei’ foi inovador, pois o rap cristão do Estado está crescendo muito. Tem muita gente boa chegando e isso só incentiva o movimento”, afirma Anderson.

Com letras fortes e contundentes, Anderson fala em suas músicas da importância de servir a Deus e do plano de salvação.

“O rap é uma linguagem dinâmica. Agregando o que ele diz ao evangelho, a mensagem se torna ainda mais impactante, pois os que se identificam com o ritmo acabam assimilando uma ideia de regeneração”, ressalta o MC.

Lançar um disco individual não quer dizer que Anderson esteja sozinho nesta empreitada, já que “Glorifica” tem oito faixas, todas autorais, mas com participações.

Destaque para as faixas “Eu sou um Milagre”, que conta com a participação de Levita Jó, e “Avivamento pra nação”, que traz Pedro, do Ministério Êxodo, do Rio Grande do Sul, e o cantor Joelson Black no refrão.

Já na faixa “Retrato Falado”, MC Anderson relata seu testemunho de libertação e sua experiência de quatro anos como dependente do crack.

“Não falo do meu passado para me exaltar, mas sim para mostrar a misericórdia de Deus em minha vida. Até aqui, Ele tem me sustentado”, acrescenta Anderson.

É com esta mensagem que o rapper tem feito ações em casas de recuperação e unidades prisionais, congressos e eventos de rua dentro e fora do Estado, sempre com muito rap e a palavra do Senhor. Contatos com Anderson pelo telefone 99811-3042.

Ver comentários