Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Sábado é dia de Sal na igreja Elo

Confira a Coluna da Fé deste sábado, 1º de outubro


Os jovens da igreja vão participar da programação
Os jovens da igreja vão participar da programação
Foto: Divulgação

“Na contramão do mundo”. Este será o tema deste sábado do Sal, a programação de adoração e louvor dos jovens da Igreja Elo.

“Temos lutado contra a religiosidade. O que queremos viver é um relacionamento real com Deus, para viver os objetivos dEle para nossa vida. E, para viver isso, precisamos lutar contra o que pode nos levar para longe desses propósitos”, explica o pessoal da igreja.

Na noite deste sábado, os jovens que participarem do Sal vão conhecer o testemunho do pastor Fred Barros, que seguiu em uma direção que o levou para caminhos muito difíceis de retornar, mas ele conseguiu mudar o percurso. A história dele é impactante.

Também estará na programação Jef Souza e banda, com muita música. A programação começa às 19h30.

A igreja Elo fica na Av. Eugênio Pacheco de Queiroz, 260, Jardim Camburi, Vitória. A igreja fica na rua da faculdade Estácio de Sá, próximo à Fazendinha.

Notas da semana

Palestras espíritas

O palestrante Hélio Tinoco vai ministrar duas palestras neste sábado. A primeira delas será em Cariacica, sobre o tema “Maledicência”. Ele falará às 16 horas, na Comunidade Espírita Gabriel Delanne. O endereço é Rua Vasco da Gama. Mais tarde, às 19h, a palestra de Hélio será sobre o tema “Não vim para trazer a paz, mas a espada”, no Núcleo Espírita Paulo de Tarso, no bairro Arlindo Vilaschi, em Viana.

Em Colatina

“A Educação moral no Lar” é o tema da palestra do pesquisador e orador Cristiano Abreu Paiva, das 9h as 10h, na Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas, que fica na Rua Santa Maria, 51, Centro de Colatina. Tel.: 3722-2756 e 99907-4060.

Ver comentários