Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Coro de 250 vozes na Serra

Confira a Coluna da Fé desta quarta-feira, 7 de dezembro


Um coro de 250 vozes formado por membros de 11 igrejas batistas da Serra-Sede se prepara para apresentar o musical “Jesus, o Príncipe da Paz”.

Com um estilo gospel contemporâneo, o repertório é composto por onze canções, que destacam a temática do nascimento de Jesus, simbolizando a chegada da paz aos povos da Terra.

O grupo formado por membros de 11 igrejas batistas fará duas apresentações do musical "Jesus, o Príncipe da Paz"
O grupo formado por membros de 11 igrejas batistas fará duas apresentações do musical "Jesus, o Príncipe da Paz"
Foto: Divulgação

A apresentação de um musical de Natal acontece pelo 2º ano consecutivo, no município da Serra. As apresentações musicais fazem parte do calendário festivo da cidade.

Sob a regência e produção musical do ministro de música Paulo Roberto Nunes Scarpatti, a apresentação contará ainda com a participação de um coro infantil com 100 crianças, acompanhado de um grupo de dança específico.

Serão duas apresentações principais: nesta sexta (9), na Igreja dos Reis Magos, em Nova Almeida, a partir das 19h. Já no dia 23, o coro canta na praça da Igreja Matriz, no centro da Serra, às 20 horas.

Notas da semana

Grupo de oração

fe_2.jpg

Está marcado para esta quarta-feira o aniversário do Grupo de Oração Santíssima Trindade. Vera Oliveira, do conselho da Renovação Carismática Católica, vai pregar sobre o tema do aniversário: “Tomai ânimo, eis o vosso Deus”. A animação ficará por conta do cantor Helbber Lima e sua banda Católico Soul. A festa de comemoração de 17 anos do grupo começa às 19h30, na Igreja Católica Santíssima Trindade, no balneário de Carapebus, na Serra.

Festa da padroeira

A Paróquia de Sant’Ana, no bairro Santana, em Cariacica, está em festa para comemorar o dia de sua padroeira, Santa Luzia, celebrado no dia 13 de dezembro. Para isso, a comunidade organizou quatro dias de orações, louvor e agradecimento e conta com a presença de todos. Haverá celebrações sábado (10) e domingo (11), às 19h30. A semana segue com missa na segunda-feira, dia 12, às 19h30, presidida pelo padre José Wilker, da Paróquia Sagrada Família, de Nova Rosa da Penha I, Cariacica.

Na terça-feira, dia 13, dia de Santa Luzia, no mesmo horário, será celebrada uma missa festiva com o pároco da comunidade, frei Ivanir Teodoro.

Ver comentários