Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Réveillon da Paz em Camburi

Confira a Coluna da Fé desta quinta-feira, 22 de dezembro


Os participantes da festa promovida pela Comunidade Shalom participarão de momentos de adoração e louvor
Os participantes da festa promovida pela Comunidade Shalom participarão de momentos de adoração e louvor
Foto: Divulgação

A Comunidade Católica Shalom realizará a segunda edição do Réveillon da Paz, nas areias da Praia de Camburi, em Vitória. Esta é uma boa oportunidade para quem quer aproveitar a companhia de familiares e de amigos em um clima de tranquilidade e animação nas festas de virada de ano.

A programação do evento começa às 21h no dia 31 de dezembro de 2016, com apresentação do espetáculo teatral “O Canto das Irias”. Em seguida, haverá missa, além de momentos de adoração, bênção do santíssimo.

Já à meia-noite haverá show com a banda Adventus, que toca o ritmo reggae adaptado aos louvores tradicionais. A estrutura da festa estará montada em uma área próxima ao píer da Avenida Adalberto Simão Nader.

Segundo a responsável local da Comunidade, Nara Jéssica, o Réveillon da Paz não é só mais uma opção de festa. “O evento é uma oportunidade de terminar e começar o ano diante daquele que é a nossa paz. É um momento no qual todos estarão unidos para rezar pelo mundo, pedindo a Jesus o amor que tanto precisamos em nossas vidas”, afirmou.

Notas da semana

Celebração de Natal

fe_2.jpg

A Capela Militar, que fica dentro do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar em Maruípe, convida para uma celebração especial da noite de Natal, no dia 24, às 20h. A celebração é para os militares, seus familiares e amigos e também para os fiéis em geral, já que será aberta às comunidades. Será presidida pelo capelão, diácono Julio Bendinelli, e cantada pelo ministério de música da capelania. Todos estão convidados!

Aniversário de ordenação

fe_3.jpg

Nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, o bispo emérito da Diocese de São Mateus, dom Aldo Gerna, celebra 60 anos de sua ordenação presbiteral. Ele foi ordenado em 1956 em Roma, na Basílica de São João de Latrão.

Ver comentários