> >
Faustão recebe alta e deve ficar o carnaval em casa

Faustão recebe alta e deve ficar o carnaval em casa

"Vou procurar andar mais ainda e fazer os exercícios", disse Faustão

Publicado em 9 de fevereiro de 2018 às 17:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Faustão. (Divulgação)

Faustão recebeu alta médica do do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última quinta-feira (8), após passar por uma angioplastia. Segundo a TV Globo,  o problema vascular foi detectado em exame de rotina.

"Eu sempre faço exame. Eu já sabia que tinha uma pequena obstrução e ela aumentou (...) Aí resolvi fazer o tal do cateter, depois dos exames. Pus o chamado stent, que é como se fosse uma limpeza de Roto-Roorter, e já estou pronto. Eu já poderia trabalhar domingo, mas o programa já está feito porque é programa de carnaval. Mas eu poderia até trabalhar, tocar a vida”, disse Faustão em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV, após sair do hospital.

Este vídeo pode te interessar

Fausto Silva, que tem 67 anos, passa bem e deve permanecer em repouso durante o carnaval, em sua casa, no Morumbi, em São Paulo.  "A recomendação é andar bastante, como eu ando. Vou procurar andar mais ainda e fazer os exercícios. Aquelas coisas que todo mundo mais ou menos sabe. (As complicações) são coisas que vêm de geração para geração, de família, e aí você tem que administrar. Vai empurrando até onde der, não tem jeito. O bom é quando você pode fazer a prevenção".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais