> >
Morre motorista ferido em acidente na BR 101

Morre motorista ferido em acidente na BR 101

Condutor do automóvel foi socorrido com vida e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido para a Serra

Publicado em 8 de agosto de 2018 às 15:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O motorista de um carro que bateu de frente com uma carreta na manhã desta quarta-feira (08), na BR 101, em João Neiva, Região Norte do Estado, morreu antes de ser transferido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. O nome e a idade da vítima não foram informados.

De acordo com a Eco 101, concessionária que administra a rodovia, o condutor do Renault Sandero, de cor vermelha, foi socorrido com vida e levado para um hospital de João Neiva. Devido à gravidade de seu estado de saúde, foi decidido o seu encaminhamento para o Hospital Jayme dos Santos Neves, mas ele morreu antes da transferência.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o automóvel teria tentado fazer uma ultrapassagem na BR, mas acabou batendo de frente com uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 6h30.

Este vídeo pode te interessar

Morre motorista ferido em acidente na BR 101

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais