> >
GAVI é a atração da semana no 'Divirta-se Live Sessions'

GAVI é a atração da semana no "Divirta-se Live Sessions"

Cantora e compositora é uma das grandes revelações da nova safra do Estado

Publicado em 13 de setembro de 2018 às 00:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
GAVI é atração do Divirta-se Live Sessions. (Victoria Saiani/Divulgação)

Depois do rap do Solveris e do rock setentista do Amanita Flying Machine, hoje é a vez da cantora a compositora GAVI fazer barulho no parque gráfico da Rede Gazeta com o “Divirta-se Live Sessions”. Ao contrário das atrações que a sucederam no programa, um quarteto (com um DJ) e um power trio, respectivamente, GAVI encarou as câmeras sozinha, um formato que tem dado bons resultados – ela tem feito shows Brasil afora e foi uma das mais esperadas atrações do Viradão Vitória 2018, na última semana.

“É sempre muito gratificante ser reconhecida aqui no Espírito Santo. Às vezes eu fico meio triste porque a gente trabalha tanto e a galera... sabe? Tá melhorando muito, principalmente os meios de comunicação. Temos artistas incríveis aqui”, disse a cantora.

O diretor Antonio Cezar Martins define a apresentação em poucas palavras: “Potência. Que voz!”, para completar em seguida. “Chegou sozinha e preencheu o galpão inteiro. Bases muito bem produzidas e uma voz universal, atemporal. Tem o balanço do soul, o colorido do pop. Uma black music atual e altamente recomendável. Como ela mesmo canta: ‘pra que moderar?’. É pra ouvir muito!”.

O apresentador do programa, Rafael Braz, revela alguns bastidores. “Ela foi um dos primeiros nomes da nossa lista de possíveis atrações quando fizemos (ele e Antonio) a curadoria. Fiquei muito feliz quando soube que ia rolar”.

Para ele, o trabalho da cantora impressiona por seus predicados. “Ela impressiona, é uma figura de presença. Ela traz modernidade a um som de pegada mais retrô. As melodias são ótimas, assim como as letras, que trazem ótimas referências. Ela também traz um profissionalismo impressionante em tudo o que envolve seu trabalho”, pondera.

Os episódios da primeira temporada do “Divirta-se Live Sessions” vão ao ar às quartas-feiras, sempre com apresentação de Rafael Braz e direção de Antonio Cesar Martins. O programa multiplataforma integra o movimento “Somos Capixabas”, parte da comemoração dos 90 anos da Rede Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais