> >
Gavi lança o clipe de SFCA e comemora com show na Praia do Canto

Gavi lança o clipe de SFCA e comemora com show na Praia do Canto

Música é o primeiro single do EP "Rebarba", que será lançado no próximo mês

Publicado em 28 de novembro de 2018 às 21:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
28/11/2018 - A capixaba Gavi lançou o clipe de SFCA. (Instagram/@gavimusic)

Tem música nova na área. A capixaba Gavi lançou o clipe de "SFCA" nesta quarta-feira (28). SFCA (São Francisco- Califórnia) é o primeiro single do EP "Rebarba", que será lançado no próximo mês. A música traz referências de black music, soul e pop.

Para comemorar o lançamento do single, a capixaba se apresenta na noite desta quarta-feira (28), no gastropub Raiz do Canto, na Praia do Canto, em Vitória. Além de cantar suas músicas autorais, ela vai apresentar pela primeira vez ao vivo SFCA para o público.

No sábado, Gavi volta a sua terra natal, Cachoeiro do Itapemirim, para um show no Spellunca Music House.

Este vídeo pode te interessar

Para quem não lembra, Gavi foi uma das convidadas para a primeira temporada do Divirta-se Live Sessions, no mês de setembro. "É sempre muito gratificante ser reconhecida aqui no Espírito Santo. Às vezes eu fico meio triste porque a gente trabalha tanto e a galera... sabe? Tá melhorando muito, principalmente os meios de comunicação. Temos artistas incríveis aqui”, disse a cantora, no vídeo de sua participação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais