> >
Final de semana pode ser de temporal no Espírito Santo

Final de semana pode ser de temporal no Espírito Santo

De acordo com instituto, o risco de temporais em toda a Região Sudeste aumenta já a partir desta sexta-feira (30)

Publicado em 29 de novembro de 2018 às 20:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
De acordo com o instituto Climatempo, pode chover forte no Espírito Santo neste fim de semana. (Fernando Madeira)

A semana inteira foi de sol forte e muito calor em toda a Grande Vitória. Muitos capixabas devem estar planejando ir à praia no final de semana, mas, segundo o instituto Climatempo, pode "não rolar". É que um temporal está previsto para chegar no Espírito Santo, e ele deve ficar no Estado até domingo (2).

O risco de temporais em toda a Região Sudeste do país aumenta já a partir desta sexta-feira (28). Uma forte área de baixa pressão atmosférica vai avançar sobre a região, estimulando ainda mais a formação de grandes nuvens carregadas, com potencial para provocar chuva forte, raios e ventania.

Na sexta (30), o Climatempo reforça que podem ocorrer pancadas de chuva no sul do Estado. Já durante o sábado (1º), o sol deve aparecer com força pela manhã, mas, a tarde e a noite, há risco de fortes pancadas de chuva.

Este vídeo pode te interessar

A instabilidade vai permanecer no Espírito Santo já no domingo (2), por conta de nuvens carregadas que sairão de São Paulo. Também há risco de temporal para o longo do dia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais