> >
Vídeo mostra exato momento de assassinato de empresário no ES

Vídeo mostra exato momento de assassinato de empresário no ES

Gilcélio José dos Reis foi morto com 13 tiros dentro da própria empresa na manhã desta terça-feira (27), em Afonso Cláudio

Publicado em 28 de novembro de 2018 às 01:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gilcélio José dos Reis, 37 anos, foi morto a tiros em Afonso Cláudio. (Reprodução)

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que o empresário Gilcélio José dos Reis é morto com 13 tiros, dentro da própria empresa na manhã desta terça-feira (27) no interior de Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no pátio do material de construção da vítima, por volta das 8 horas, na rua principal do distrito de Fazenda Guandu. Populares acionaram os militares logo após escutarem os tiros, mas a vítima morreu no local.

Antes do crime, a Gilcélio atendia um cliente e um pedreiro no pátio da empresa, e mostrava as peças de madeira. Nas imagens é possível ver que o portão da área estava aberto e dois homens em uma moto pararam em frente ao estabelecimento. Um deles, vestindo uma jaqueta preta, entra no pátio e dispara apenas contra a vítima. Três dos disparos atingiram a cabeça do empresário. As imagens já foram encaminhadas à delegacia.

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais