> >
Sem Luan Santana, Paula Fernandes canta 'Shallow Now' com fãs em DVD

Sem Luan Santana, Paula Fernandes canta "Shallow Now" com fãs em DVD

"O coral mais afinado do mundo, o melhor Bradley Cooper que eu poderia ter", disse, se referindo à plateia

Publicado em 13 de junho de 2019 às 11:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A cantora Paula Fernandes, 34, gravou a canção "Juntos e Shallow Now" com a voz do público na noite desta quarta-feira (12), em Sete Lagoas (Minas Gerais), para seu novo DVD "Origens". A música seria apresentada em um dueto com Luan Santana, 28, mas o cantor cancelou nos últimos dias sua participação no projeto.

(Reprodução/Instagram @paula_nandesfc)

"Desse jeito vocês vão me fazer chorar", foi a única frase dita pela cantora depois que gravou a música, que foi acompanhada de show de fogos de artifício.

"O coral mais afinado do mundo, o melhor Bradley Cooper que eu poderia ter", disse, se referindo à plateia de cerca de 15 mil pessoas que cantou o refrão junto a ela. 

Depois de se apresentar, a cantora pediu para regravar a música, mas desta vez, com o público cantando sozinho a parte que seria de Luan Santana. Ao final, os fãs gritaram: "Chupa Luan". Ela então respondeu: "Porque a resposta é o amor".

O show, que ocorreu na região da Lagoa de Boa Vista, foi gratuito e aberto ao público.

Na segunda-feira (10), Paula publicou um vídeo no Instagram lamentando que Luan Santana havia cancelado a participação que faria na gravação de seu DVD. "Estou com o coração partido, sim. Eu estava na expectativa da parceria acontecer ao vivo, muito feliz com a participação dele. Seria a realização de um sonho para mim", diz ela no vídeo.

No mesmo dia, a assessoria de Luan disse que o foco atual do cantor era totalmente em seu novo DVD "Viva", que tem previsão de lançamento para setembro deste ano. "A gravadora Som Livre e gestores entendem que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula", diz uma nota oficial. Mesmo longe, o cantor diz enviar "boas vibrações" para Paula, a quem deseja "todo o sucesso".

No domingo (9), ele publicou uma foto nas redes sociais em que aparece abraçado a sua namorada, Jade Magalhães, dizendo que o Dia dos Namorados começava mais cedo para eles. A assessoria confirma que o cantor está de folga e em Buenos Aires.

O time de Paula Fernandes explicou que havia um acordo entre as gravadoras dos artistas. Sem o parceiro, a cantora convidou os fãs para a acompanharem na música durante a gravação do DVD. "Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música, e a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem, acho que vai ser incrível", perguntou ela no vídeo.

A cantora disponibilizou "Juntos e Shallow Now", com participação de Luan Santana, nas plataformas musicais em meados de maio. No mesmo dia, a música viralizou e foi comentada à exaustão pelos internautas.

Originalmente interpretada por Bradley Cooper e Lady Gaga no filme "Nasce Uma Estrela", a nova versão manteve a expressão "Shallow Now" da original. "Diga o que te fez sentir saudades, bote um ponto final. Cole de uma vez nossas metades, juntos e shallow now", diz o refrão da música. 

Segundo a cantora, a versão foi previamente enviada a Lady Gaga, que aprovou a letra sem nenhum apontamento.

Este vídeo pode te interessar

*A jornalista viajou a convite da produção da cantora

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais