> >
Capixabas ficam em 2º lugar em Concerto de Gala no Pantheon, em Roma

Capixabas ficam em 2º lugar em Concerto de Gala no Pantheon, em Roma

A dupla foi a única da América Latina a se classificar para participar do festival internacional

Publicado em 22 de junho de 2019 às 14:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dupla de coro capixaba formada por Rafael Simas e Max Carvalho. (Divulgação)

Uma dupla de coro capixaba representou o Brasil no “Chorus Inside Summer”, em Roma, na Itália, nesta semana. O evento é uma competição de corais do mundo inteiro e foi realizado no histórico Panteão de Roma. Moradores de Cariacica, Rafael Simas e Max Carvalho conquistaram o 2º lugar na competição.

A dupla foi a única da América Latina a se classificar para participar do festival internacional. Max (maestro e pianista) e Rafael (vocalista) ficaram extremamente emocionados ao saberem que iriam se apresentar no Panteão italiano representando o Brasil.

Este vídeo pode te interessar

"Estar num evento internacional, representando o Brasil, foi uma emoção indescritível. E conquistar o segundo lugar entre grupos da Rússia, Ucrânia, Hungria, Polônia e Itália foi um sonho realizado. Saímos daqui de Cariacica já se sentindo vitoriosos por poder representar nossa cidade num evento desta magnitude. Fomos em uma pequena comitiva que nos acompanhou durante uma semana que estivemos na Itália”.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais