> >
Whindersson Nunes quer criar app para tratar depressão de graça

Whindersson Nunes quer criar app para tratar depressão de graça

Ideia é que psicólogos e terapeutas trabalhem de forma voluntária por meio da plataforma digital

Publicado em 5 de junho de 2019 às 11:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O comediante e influenciador digital Whindersson Nunes, 24, quer criar um aplicativo gratuito para oferecer sessões de terapia a quem tem depressão. A novidade e os planos para o app criar vida foram revelados por ele em sua conta no Twitter.

(Reprodução/Instagram @whinderssonnunes)

A ideia é que profissionais trabalhem de forma voluntária e ofereçam ajuda de uma hora a alguns usuários. Segundo Nunes, a produção já está em andamento. No momento, ele está em processo de entendimento sobre como seria a dinâmica do projeto e se certificando de que pessoas que queiram auxiliar sejam realmente profissionais capacitados.

"Que fique claro: não queremos que o profissional formado trabalhe de graça, e sim voluntariamente, tirando uma hora do seu dia para uma consulta de graça em nosso app", disse ele, que agora seleciona currículos de psicólogos e terapeutas

Recentemente, Whindersson Nunes largou as redes sociais para se tratar de depressão. Ele revelou que não tinha mais vontade de viver e que precisava de um tempo para ficar bem. Sua mulher, a cantora Luísa Sonza, 20, largou um pouco seus compromissos para dar apoio a ele.

"Espero que esse app ajude muita gente como muita gente me ajudou. Não vamos mudar o mundo, mas talvez a gente mude o mundo de algumas pessoas."

Este vídeo pode te interessar

Semanas atrás, o comediante fez uma cirurgia de urgência no ânus. Ele também se envolveu em uma polêmica briga com o influenciador digital Carlinhos Maia após não ter ido ao casamento dele.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais