> >
'Questiono minha permanência no SBT', diz Leo Dias

"Questiono minha permanência no SBT", diz Leo Dias

Apresentador se desentendeu com Livia Andrade, que já estava com amizade estremecida com Antonia Fontenelle; entenda o caso

Publicado em 23 de julho de 2019 às 11:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @leodias)

Leo Dias e Livia Andrade, apresentadores do Fofocalizando, trouxeram a público detalhes de uma briga que tiveram em seu Twitter na noite do último domingo, 21. A desavença teria se iniciado por conta de uma possível participação de Antonia Fontenelle no programa do SBT.

Tudo começou quando Livia respondeu a um que lhe enviou uma mensagem: "Perdoa o Leo, eu sei que ele é muito grato por tudo o que você fez por ele".

"Já perdoei faz tempo! Quando tenho acesso e contato pessoal, resolvo olho no olho, não pelas redes sociais. Ele precisa de ajuda profissional, não do meu perdão. Estou respeitando o momento dele calada! Se ele não tá bem, não sou responsável por isso. Por favor, não me cobre", afirmou a apresentadora.

Na sequência, continuou: "Saiba que aparência não é nada. Muitas vezes julgamos errado as pessoas e as situações. O que está claro é que vocês percebem só aquilo que querem e é normal. Mas por favor não me cobre e nem me diga o que devo ou não fazer da minha vida! O sentimento não é pra ser explicado, é pra ser respeitado e sentido".

Leo Dias se envolveu nas mensagens, trocadas em público, quando outra usuária afirmou que seu "silêncio foi ensurdecedor" na ocasião em que Livia Andrade e Antonia Fontenelle trocaram farpas.

Leo Dias respondeu: "Silêncio, sim, porque eu era amigo das duas. Odeio mentira. Eu não minto. Antonia perguntou por que não entraria no ar e eu falei a verdade. Da mesma maneira que jamais mentiria pra Lívia. O problema é que Antonia tem que aprender a diferença entre o público e o privado".

"Antonia me prejudicou muito ao fazer aquilo com a Lívia. Eu chorei demais. Mas a mentira não faz e nunca fará parte da minha vida. Lamento demais ter perdido a amizade da Lívia. Não posso ser culpado por falar a verdade", prosseguiu.

O apresentador ainda valorizou a importância da colega em sua vida: "Livia salvou minha vida. Achava que era minha irmã de alma. Me afundei de tristeza com isso tudo. Mas estou me recuperando".

Leo Dias chegou a colocar em dúvida sua continuidade na emissora de Silvio Santos por conta da confusão: "Eu trabalho o perdão diariamente na minha vida. Desta vida a gente não leva nada. Espero um dia ter a Livia de volta. Questiono até a minha permanência no SBT. Não estou feliz. Mas é isso. Falei demais."

Este vídeo pode te interessar

Leo Dias ainda justificou a motivação de sua intenção em colocar Antonia Fontenelle no ar, e garantiu que não tinha a intenção de provocar Livia Andrade, mas sim de abordar o cantor sertanejo Eduardo Costa como assunto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais