> >
Anitta fará dueto com Gilberto Gil no show do Criança Esperança

Anitta fará dueto com Gilberto Gil no show do Criança Esperança

Michel Teló com Elba Ramalho, Iza com Karol Conká, Thiaguinho com Péricles, Sandy e Junior e Ivete Sangalo também se apresentarão

Publicado em 23 de agosto de 2019 às 03:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Pedro Lollett/Reprodução/Instagram @anitta)

A Globo confirmou nesta segunda-feira (12) que Anitta, 26, fará um dueto com Gilberto Gil, 77, no show do Criança Esperança deste ano. A canção escolhida foi "Palco", sucesso lançado pelo cantor brasileiro no início da década de 80.

Além deles, outros shows foram confirmados, como Michel Teló com Elba Ramalho, Iza com Karol Conká, Thiaguinho com Péricles, Sandy e Junior, Ivete Sangalo.

Esta será a segunda vez que Anitta e Gil cantam juntos. O primeiro encontro dos artistas foi ao lado de Caetano Veloso, 77, no estádio do Maracanã durante a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Este vídeo pode te interessar

O show do Criança Esperança será transmitido ao vivo na TV Globo na próxima segunda-feira (19), logo após a exibição do capítulo da novela "A Dona do Pedaço".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais