> >
Sônia Braga não quer voltar a morar e fazer novelas no Brasil

Sônia Braga não quer voltar a morar e fazer novelas no Brasil

Morando nos EUA há mais de 20 anos, atriz participou de filme sobre povoado do sertão brasileiro

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 02:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sônia Braga no longa "Aquarius". (Vitrine Filmes/Divulgação)

Sônia Braga, de 69 anos, mora em Nova York e veio ao Brasil para a pré-estreia do filme Bacurau nesta quinta-feira, 22. Em entrevista à revista Quem, a mulher disse que não tem interesse em voltar a gravar novelas e morar no seu País de origem.

"A gente nunca tem vontade de voltar. Temos sempre vontade de caminhar para alguma coisa. Por exemplo, quando falam: 'você vai para a direita ou para a esquerda?". Para mim isto não existe. Acredito que nem um lado, nem outro... e existe, sim, um caminho para frente, para todo mundo seguir junto", refletiu. "Então, voltar ao Brasil, voltar a fazer novela, como fiz Gabriela [telenovela de 2012], é uma fase da minha vida que já passou".

Este vídeo pode te interessar

Sônia Braga integra o elenco de Bacurau, que estreia em 29 de agosto nos cinemas brasileiros. A obra retrata um grupo armado estrangeiro que quer dizimar o povoado do sertão pernambucano que dá nome ao filme.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais