> >
Incêndio acaba com festa em beach club de Vila Velha

Incêndio acaba com festa em beach club de Vila Velha

Chamas teriam começado próximo da mesa do DJ e tomaram conta do Nook Beach Club, que estava cheio de clientes

Publicado em 22 de agosto de 2019 às 08:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Incêndio no Nook Beach Club, em Vila Velha. (Reprodução)

Um incêndio atingiu o Nook Beach Club, na madrugada deste domingo (11), em Vila Velha. No local, acontecia a festa eletrônica Love Sessions, com diversos DJs como atrações. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há pessoas feridas.

Incêndio acaba com festa em beach club de Vila Velha

Segundo o órgão, a equipe foi acionada por volta das 2h53 para conter as chamas e demorou duas horas para apagar o fogo. As informações preliminares do Ciodes eram de que havia uma festa com muitos frequentadores no local e o incêndio havia se iniciado próximo da mesa do DJ, se alastrado em seguida.

"As viaturas chegaram rapidamente e tiveram dificuldade de acessar o local devido ao contrafluxo das pessoas que estavam na festa abandonado a área, na estrada bem estreita de apenas uma via", diz a nota dos Bombeiros.

O incêndio atingiu o telhado (madeira com palha), bar, banheiros, depósitos e toda a área de aglomeração de público. O local foi isolado e as pessoas que ainda estavam na parte de dentro das festa foram retiradas em segurança.

O proprietário do local solicitou perícia. A previsão de conclusão do laudo é de, no mínimo, 30 dias. Procurada, a organização do evento disse que lamenta o incêndio ocorrido no Nook Beach Club e diz que não houve feridos. A produção informa ainda que havia extintor para controle do fogo e busca informações sobre a causa do incidente para mais informações.

O assessoria do Nook informou "que o local estava sublocado para o evento e informa que está em situação regular, com suas instalações devidamente aprovadas pelo Corpo de Bombeiros, cumprindo todas as exigências para funcionamento e contando com todos os equipamentos necessários para combate a incêndio", disse por nota.

"A casa esclarece ainda que não houve tumulto para evacuação de suas instalações. Ninguém ficou ferido.

A causa do incidente ainda não foi apurada. Aguarda-se o laudo técnico do Corpo de Bombeiros", finalizou.

Este vídeo pode te interessar

O assunto do fogo no clube tomou conta das redes sociais, com diversos internautas assustados. "Nook tá pegando fogo. Que absurdo, tomara que ninguém tenha se machucado", disse uma internauta. "Meu Deus! Chocada com isso da Nook pegando fogo", comentou outra no Twitter.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais