> >
Cansei de Ser Sexy fará seu primeiro show em São Paulo em oito anos

Cansei de Ser Sexy fará seu primeiro show em São Paulo em oito anos

Banda paulistana vai retornar aos palcos substituindo o Beirut no Popload Festival, marcado para novembro

Publicado em 10 de setembro de 2019 às 14:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O quarteto paulistano Cansei de Ser Sexy. (Divulgação)

A banda Beirut anunciou nesta segunda (9) o cancelamento do show que faria no Popload Festival, marcado para 15 de novembro, em São Paulo. No lugar do grupo americano, o evento terá o retorno do Cansei de Ser Sexy, que não toca na cidade há oito anos.

Essa é a segunda vez que o Beirut cancela um show no Popload. Em 2014, o grupo também cancelou a vinda ao Brasil de última hora -na ocasião, a cantora Cat Power, que tocaria no outro dia do festival, foi a substituta.

O quarteto paulistano Cansei de Ser Sexy Divulgação quatro mulheres em frente a um fundo rosa      Segundo a assessoria do Popload, o vocalista Zach Condon cancelou todas as apresentações que ele tinha marcado este ano. O motivo é uma "laringite aguda diagnosticada no início de julho".

Em vez do show do Beirtu, o festival terá o retorno da banda paulistana Cansei de Ser Sexy. Conhecido pelo sucesso internacional nos anos 2000, o grupo tocará no palco principal do evento.

Há cinco anos sem fazer shows e seis sem lançar discos, o CSS retorna com Lovefoxxx, Ana Rezende, Luisa Sá e Carolina Parra na formação. O multi-instrumentista e produtor Adriano Cintra e a baixista Iracema Trevisan, que já integraram a banda, não estão escalados para o retorno.

Apesar de a última apresentação do CSS ter acontecido na China, em 2014, a última vez que elas tocaram em São Paulo foi em abril de 2011. O show no Popload terá caráter comemorativo, mas o quarteto não descarta voltar a trabalhar em novas músicas.

O Cansei de Ser Sexy ficou conhecido a partir de 2005, quando o grupo lançou o primeiro disco, autointitulado. No ano seguinte, o álbum foi saiu no exterior pelo selo americano Sub Pop, o que levou os brasileiros aos principais festivais ao redor do mundo.

Além do CSS, o Popload Festival contará com shows da cantora Patti Smith e da banda The Raconteurs (de Jack White), além de Hot Chip, Tove Lo, Little Simz, Khruangbin, Boy Pablo e Luedji Luna, entre outros.

Este vídeo pode te interessar

O evento acontecerá no feriado de 15 de novembro (sexta-feira), no Memorial da América Latina, em São Paulo. Os ingressos custam entre e R$ 580 e R$ 800 (há meia-entrada).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais