> >
Racha na Terceira Ponte: advogado acusado de acidente já está em casa

Racha na Terceira Ponte: advogado acusado de acidente já está em casa

"Momento é de ficar com a família", disse o advogado de defesa do acusado, que foi liberado por volta das 19h deste sábado (28)

Publicado em 28 de setembro de 2019 às 17:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ivomar Rodrigues Gomes Junior, de 34 anos, dirigia o Audi A1. (Reprodução)

Ivomar Rodrigues Gomes Júnior, o advogado envolvido no acidente que aconteceu após racha na Terceira Ponte, no dia 22 de maio deste ano, foi liberado da prisão e já está em casa. O acusado teve o pedido da defesa acatado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na última sexta-feira (27).

Por volta das 19h deste sábado (28), Ivomar foi liberado do presídio militar, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Espírito Santo, em Maruípe, bairro de Vitória, e seguiu para casa. 

"Momento é de ele ficar com a família", se limitou a dizer um de seus dois advogados, por telefone, à Gazeta

O advogado dirigia um automóvel modelo Audi A1, que atingiu a moto do casal Kelvin Gonçalves dos Santos e Brunielly de Oliveira. 

Este vídeo pode te interessar

Procurada, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), por meio de nota, alegou que "a Polícia Militar cumprirá o que for determinado em decisão judicial. As informações devem ser checadas com a defesa ou familiares da pessoa em questão".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais