Notícia

Louis Vuitton cruise 2018: confira as peças desfiladas em Kyoto

Nicolas Ghesquière se inspirou na cultura japonesa para desenvolver estampas ricas em detalhes em parceria com o estilista Kansai Yamamoto

Louis Vuitton Cruise 2018
Louis Vuitton Cruise 2018
Foto: Jean Chung/Getty Images

Enquanto Dior fez seu desfile cruise em meio à natureza californiana, Louis Vuitton apresentou sua coleção em uma reserva natural, ao sul de Kyoto, no Japão. O palco foi o Museu Miho, projetado pelo famoso arquiteto I.M. Pei em 1997.

Como era de se esperar, o diretor criativo Nicolas Ghesquière se inspirou na cultura japonesa para criar estampas ricas em detalhes. Cada print foi desenvolvido em parceria com o estilista Kansaï Yamamoto, que desenhou rostos de samurais em vestidos e acessórios.

Olhos de gatinho com delineado grosso foram o foco da beleza do desfile, acompanhado por sobrancelhas bem marcadas. O make foi obra de Pat McGrath, top beauty artist.

Outros acessórios que a marca apostou foram tênis (alô, moda confortável), botas acima dos joelhos com amarrações, além do modelo de cano médio - tendência! Na ala das bolsas, o clássico modelo Speedy, que citamos anteriormente, além da tradicional bolsa saco com o icônico monograma da grife.

Veja fotos da passarela