Notícia

Destaques da semana: Infiltrado na Klan e A Mata Negra

E tem mais: a Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood revelou nesta quinta-feira a lista com todos os indicados ao Globo de Ouro 2019, uma das principais premiações da televisão e do cinema dos Estados Unidos

Quinta-feira é dia de Em Cartaz e com o comentarista Rafael Braz temos os seguintes destaques nesta edição: Infiltrado na Klan e A Mata Negra. E tem mais: a Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood revelou nesta quinta-feira a lista com todos os indicados ao Globo de Ouro 2019, uma das principais premiações da televisão e do cinema dos Estados Unidos. Ele também traz os destaques entre os indicados. Confira!

 

>>> SINOPSES:

Inflitrado na Klan: Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

A Mata Negra: Numa floresta do interior do Brasil, uma garota vê sua vida – e a de todos ao seu redor – mudar terrivelmente quando encontra o Livro Perdido de Cipriano, cuja Magia Sombria, além de outorgar poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar uma terrível maldição sobre a terra.

Ver comentários