Notícia

Montagem das estruturas para desfile está adiantada, garante Liga

Liga do grupo especial garante que estará tudo pronto para os desfiles no Sambão do Povo

sambão do povo
sambão do povo
Foto: Lara Rosado

A 20 dias do Carnaval de Vitória, a preparação para a festa está adiantada, tanto na montagem das estruturas no Sambão do Povo quanto na venda de ingressos. A Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge) garante que tudo estará pronto para a folia e que todas as agremiações estão trabalhando intensamente para os desfiles.

Os ingressos são vendidos em casas lotéricas de todo o país. Os preços das entradas para as arquibancadas nos desfiles de sábado custam R$70 a inteira e R$ 35 a meia entrada.

De acordo com o presidente da Liesge, Rogério Sarmento, restam apenas dois camarotes individuais à venda. Até a última semana, dois mil ingressos de arquibancada foram vendidos. Na próxima semana, começa a venda para os camarotes coletivos.

Sarmento garantiu que, apesar de disputas pela gestão do Sambão do Povo durante o carnaval, não há riscos de que isso comprometa o carnaval. “Não tenham dúvidas de que teremos um grande desfile mais uma vez.” 

 

 

Há uma divergência entre as agremiações que fazem parte do grupo de acesso e que compõem a Liga das Escolas de Samba do Espírito Santo (Lieses). Na próxima terça-feira (16), haverá uma assembleia para decidir sobre a permanência do atual presidente dessa liga, Jadilson Damaceno.

Ver comentários