Notícia

Mata da Praia terá novos condomínios

Unidades com área de lazer completa é a aposta do mercado imobiliário para um dos endereços mais disputados da Capital

Um dos endereços mais cobiçados da Capital, a Mata da Praia se destaca pelo seu perfil moderno, familiar e bucólico. E apesar da região começar a sentir a falta da oferta de terrenos grandes, o bairro ainda dispõe de oportunidades para empreendimentos residenciais de grande porte, como os condomínios-clubes.

Galwan
Galwan
Foto: Galwan

Segundo dados do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo (Sinduscon-ES), empreendimentos residenciais de alto padrão correspondem a quase 10% dos imóveis em construção na Grande Vitória, e a procura por essas unidades segue em crescimento.

Os interessados em investir em um dos metros quadrados mais valorizados da Grande Vitória ganharam uma chance nesta temporada de lançamentos. O bairro vai abrigar o Solar Mata da Praia, empreendimento que a Galwan começa a erguer ainda este ano na Avenida Comandante Álvaro Martins, na quadra da Praia de Camburi.

Construído no regime de condomínio fechado com obra por administração a preço de custo, o empreendimento está com o grupo de condôminos praticamente viabilizado, com poucas unidades ainda disponíveis. O Solar Mata da Praia vai ocupar uma área de 8.439,56 metros quadrados. Na área comum terá salão de festas adulto e infantil, salão de jogos, fitness, brinquedoteca, sala de repouso, sauna a vapor, piscinas adulto e infantil, quadra recreativa, playground e churrasqueira. Tudo entregue equipado e decorado.

Tendência

A variedade de espaços de lazer e conforto dos moradores é uma tendência dos novos empreendimentos. Segundo o diretor-presidente da empresa, José Luís Galvêas, o Solar Mata da Praia será construído no mesmo modelo do Residencial Jardins, localizado em Jardim Camburi e conhecido pela oferta de opções de lazer, assim como foi o Vila Alpina, Vila Romana, Mar das Antilhas, Mar Mediterrâneo, Ilhas Gregas e Bahamas, entre outros.

Galwan
Galwan
Foto: Galwan

“Estamos mais uma vez propondo empreendimentos completos, do tipo clube, que atendem a toda a família e dão uma tranquilidade a mais aos pais que querem criar seus filhos com lazer e segurança”, destaca Galvêas.

O Solar Mata da Praia vai abrigar quatro torres com apartamentos de três e quatro quartos, que variam de 96 a 158 metros quadrados e até três suítes. O condomínio conta com 35 vagas de garagem para visitantes e até quatro vagas por apartamento.

Galvêas explica que o empreendimento será construído com especificações e qualidade de padrão diferenciado, proposto pela empresa, com opções disponíveis à escolha dos condôminos. “Quando vamos construir, nos colocamos no lugar dos moradores e pensamos o que gostaríamos de ter ali. A Galwan constrói pensando em toda a família”, disse.

Acabamento

Seguindo o padrão de empreendimentos da construtora, todos os cômodos dos apartamentos serão entregues com rebaixamento em gesso, previsão para instalação de ar refrigerado do tipo slipt, bancadas em granito, medidor de água e gás por apartamento e caixa de descarga ecologicamente correta.

Além disso, o empreendimento contará com uma fachada moderna, revestida em cerâmica, e varandas com peitoril de alumínio e vidro laminado. Os pisos dos quartos serão entregues em porcelanato, com opção de laminado de madeira, e das salas e varandas em porcelanato.

Segundo o diretor-presidente da Galwan, nos mesmos moldes, para quem prefere Vila Velha, a oportunidade de frente para o mar de Itaparica é o condomínio Mar do Caribe, também em fase final de formação do grupo, com a mesma filosofia de projeto e com a obra já iniciada.

Saiba mais

Edifício Solar Mata da Praia

Tipologia: Apartamentos de três e quatro quartos, de até 158 metros quadrados, com até três suítes e até quatro vagas de garagem, com opção de compra de mais vagas.

Localização: Av. Comandante Álvaro Martins, esquina com a Rua Ary Ferreira Chagas, Mata da Praia, Vitória.

Lazer: completo com salão de festas adulto e infantil, salão de jogos, fitness, brinquedoteca, sala de repouso, sauna a vapor, piscinas adulto e infantil, quadra recreativa, playground e churrasqueira.

Custo previsto: a partir de R$ 617.780,11 (referente ao apartamento 302 C, com 3 quartos, 2 vagas e 96,76m²)

Informações: 3200-4004

Ver comentários