Notícia

Anitta é vaiada ao surgir em imagens em show de Simone e Simaria

A cena pode ser vista aos 31 segundos e aos dois minutos de um vídeo, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro

Anitta
Anitta
Foto: Reprodução

Anitta ainda está malvista pelo público de Maringá, no Paraná. Num show da dupla Simone e Simaria, quando as imagens da cantora apareceram no telão durante a música “Loka”, a plateia rejeitou a artista com vaias e sinais de reprovação com as mãos. A cena pode ser vista aos 31 segundos e aos dois minutos de um vídeo, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, compartilhado por uma fã das sertanejas no Youtube. A reprovação aconteceu após Anitta compartilhar um vídeo em suas redes sociais ironizando um erro de grafia de uma palavra em inglês num hotel de Maringá.

No show do último dia 12 de maio, no momento em que nota a manifestação da plateia, Simone, que olhava para o telão, vira-se para o público e tenta entender a situação. Ao perceber as vaias, a cantora faz um sinal com as mãos. No segundo momento de vaias, enquanto Simaria olha novamente a aparição de Anitta no vídeo, o público volta a protestar, desta vez também com sinais com as mãos. Simone se diverte com a manifestação e faz outro gesto para os fãs enquanto aguarda seu momento de voltar a cantar.

Anitta usa orelhas e focinhos de burro para ironizar erros e revolta povo do PR
Anitta usa orelhas e focinhos de burro para ironizar erros e revolta povo do PR
Foto: Reprodução

No início de maio, ao passar por Maringá, no Paraná num fim de semana, Anitta acabou criou polêmica com os moradores da cidade após publicar vídeos em seu Instagram Stories chamando atenção para os erros em inglês no hotel onde estava hospedada. Nos posts, Anitta grifou os erros em inglês e aparece usando orelhas e focinho de burro. A população ficou revoltada com a postura da cantora. O jornalista André Almenara, que tem um site de notícias sobre a cidade, resolveu relatar o ocorrido em sua página no Facebook e classificou a atitude da cantora como um "descaso com o povo de Maringá".