Notícia

Famosos se manifestam sobre denúncias contra Aécio e Temer

Saiba o que os famosos pensam do atual momento do país

Famosos se manifestam sobre a crise política do país
Famosos se manifestam sobre a crise política do país
Foto: Montagem

A classe artística do Brasil sempre foi acusada de ficar em cima do muro quando se trata de política. Não é o caso de todos. Muitos deles, como Susana Vieira, que foi para a rua protestar contra a corrupção, estão com os olhos grudados no noticiário desde que, em novas delações premiadas, o presidente da República Michel Temer e o senador Aécio Neves aparecem atolados até o pescoço em várias acusações.

Em sua página no Facebook, a atriz Patrícia Pillar postou uma imagem em vermelho com os dizeres "Fora Temer!". Assim como fizeram as também atrizes Fabiula Nascimento e Débora Falabella, no Instagram.

 

#foratemer

Uma publicação compartilhada por Patricia Pillar (@patriciapillaroficial) em

Conhecida por suas críticas ao governo Temer e seu posicionamento político à esquerda, a atriz Letícia Sabatella postou diversos vídeos em seu perfil pessoal, tanto do plenário em Brasília, logo após a divulgação da denúncia, como também de manifestações pelo país.

Sabatella também afirmou ser a favor da renúncia do presidente e de convocação de eleições diretas, não previstas pela Constituição Federal.

Grampeado pedindo R$ 2 milhões em propina, o senador Aécio Neves (PSDB/MG) não contou, no entanto, com o apoio de figuras que estiveram ao seu lado na campanha presidencial de 2014, como Ronaldo Fenômeno, Luciano Huck, Zezé Di Camargo e a filha, Wanessa Camargo.

Saiba o que os famosos, que se posicionaram a favor do impeachment de Dilma Rousseff ou apoiaram a candidatura de Aécio, pensam do atual momento do país.

Latino

"Aécio é meu amigo pessoal! Se ele errou, terá que pagar. Vivemos num país de hipocrisia, muitos sonegam, quem nunca levou vantagem de alguma coisa? Sou contra a corrupção e torço pra um país melhor, porém não posso julgar quem ainda não teve direito de resposta."

Marcelo Serrado

"Não me arrependo de ter me posicionado, fui contra ao governo anterior e ao que está aí. Eu era contra o Temer, é uma burrice achar que esse governo era uma solução. Não era solução de nada. Sou a favor das Diretas Já. Não dá para defender ninguém."

Susana Vieira

"O Brasil foi saqueado de tudo que é lado. Não há inocentes até o momento ou até que se prove o contrário."

Irene Ravache

"Os meio não justificam o fim. Não é porque nossa economia está começando a crescer que temos que acobertar. Acho que esse é um momento que não podemos deixar, é um momento de cobrança, de pressão."

 

Ver comentários