Notícia

Glória Perez confirma que capixaba traída inspirou cena de novela

Confirmação foi publicada pela autora em seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (16)

Glória Perez confirma que capixaba inspirou cena de novela
Glória Perez confirma que capixaba inspirou cena de novela
Foto: Reprodução/Twitter

A professora capixaba que fez um ensaio de divórcio sexy após descobrir uma traição foi mesmo a inspiração para a cena da novela A Força do Querer, em que a personagem Cibele (Bruna Linzmeyer) também fez fotos usando o vestido de noiva. A informação foi confirmada pela própria autora da novela, Glória Perez, em sua conta do Twitter, nesta terça-feira (16).

Leia mais:

Novela das nove imita ensaio sensual de professora capixaba traída

Professora capixaba faz ensaio sensual após ser traída e se divorciar

A história da capixaba veio à tona em janeiro deste ano, quando ela publicou as fotos do ensaio nas redes sociais. No capítulo da novela que foi ao ar nesta segunda-feira (15), a personagem Cibele (Bruna Linzmeyer) fez uma sessão de fotos no mesmo estilo: com o vestido que usaria no casamento com Ruy (Fiuk), após ter sido trocada por Ritinha (Ísis Valverde).

Na ocasião, o vestido da personagem, assim como o usado pela professora, está todo grafitado com frases clichês sobre casamento como “Felizes para Sempre”.

A semelhança chamou atenção e foi motivo de comemoração por parte da professora. Ainda na segunda-feira (15), ela contou à reportagem que o capítulo da novela seria como “final de Copa do Mundo”, já que ela havia convidado amigos e família para assistirem à cena na casa dela.