Notícia

Anitta é comparada a Beyoncé em revista mexicana e responde: 'Uma honra'

Anitta conta que se sente lisonjeada ao ser comparada a Beyoncé

Anitta voltou a estrelar uma publicação internacional. Nesta terça-feira (13), o site da revista “Tu en Línea” publicou uma entrevista com a cantora brasileira e chegou a compará-la a Beyoncé. Ao veículo, a carioca contou sobre sua trajetória e que pretende difundir uma mensagem de autoestima com sua música.

Famosa no Brasil, Anitta passou a investir em carreira internacional
Famosa no Brasil, Anitta passou a investir em carreira internacional
Foto: Divulgação

"Minhas músicas falam sempre de autoestima, confiança, de ser quem se é e estar orgulhoso disso. Eu acredito nisso. Mas também não acredito que toda música tenha que passar a mensagem de estímulo ou de qualquer outra coisa. Às vezes sua função é fazer entretenimento, para uma pessoa ouvir sem pensar e esquecer dos problemas. E tudo fica bem (risos)".

> Billboard elege Anitta como 15ª artista mais influente do mundo

Em outra resposta, Anitta conta que se sente lisonjeada ao ser comparada a Beyoncé.

"Ela é uma artista completa, incrível. Imagina eu ser comparada com ela de alguma maneira. É uma honra (risos)!", afirma a brasileira, que revelou seu sonho de cantar com outra diva do pop americano: "Sempre fui muito fã de Rihanna. Seria uma experiência inesquecível. Tenho algumas parcerias que estão por vir. De qualquer jeito, não posso revelar, mas são maravilhosas. Tenho certeza de que os fãs vão gostar".

> Jornais estrangeiros apresentam Anitta e a chamam de princesa do pop brasileiro

Ver comentários