Notícia

As perguntas mais bizarras feitas para a sexóloga do 'Altas Horas'

Laura Müller rouba a cena ao esclarecer dúvidas que costumam vir entremeadas por risos da plateia

Sexóloga Laura Müller
Sexóloga Laura Müller
Foto: Carol Carminha / Gshow

Quem nunca deu risada das já tradicionais perguntas relativas a sexo durante as madrugadas de sábado no 'Altas Horas', da Globo? Em determinado momento do programa, Laura Müller rouba a cena ao esclarecer dúvidas que costumam vir entremeadas por risos da plateia, e do conhecido: 'Um amigo meu pediu para perguntar...'; confira a seguir algumas das mais bizarras perguntas já feitas sobre o tema no programa!

SIMONE E SIMARIA

'Laura, eu queria saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a roda...', perguntou Simone, que garantiu estar realizando um sonho ao conhecer Laura; todos caíram na risada.

DUPLA PENETRAÇÃO

No mesmo programa, outra preciosidade: 'Gostaria de saber se a dupla penetração é prejudicial para a mulher'; a atriz Fabiana Karla, uma das convidadas, brincou: 'Menina, hoje o negócio tá pra frente, hein?

ÁTOMOS!

Por que o pênis fica ereto em momentos aleatórios?', perguntou um garoto; pouco depois, ele foi complementado por outro membro da plateia, que resolveu compartilhar uma situação ocorrida com ele: 'Tava no meio da aula de biologia, a professora falou 'átomos', e, do nada, o p** começou a ficar duro...'

CACHORRINHO

'Eu tenho um amigo que tem vários cães, e ele pediu para eu perguntar se saliva de cachorro em excesso faz mal para o pênis'; após muitas risadas, Laura comentou que achava 'meio nojento, mas mal para a saúde não vai fazer'.

'VOCÊ JÁ FICOU COM UM HOMEM NEGRO?'

Em 2014, o lutador de MMA Jon Jones deixou Laura em uma saia justa ao perguntar se ela já havia 'ficado' com um homem negro; ela desconversou afirmando que suas relações sexuais estão no campo do privado, e não no público.

MEXE-MEXE

Em 2015, um jovem que estava na plateia fez a seguinte pergunta: 'É possível mexer o pênis sem mexer o ânus também?'; claro que a plateia e os convidados não aguentaram e a gargalhada foi geral. Laura disse que ninguém nunca tinha feito essa pergunta e que ela precisava pensar na resposta.

PEDIDA EM NAMORO

Entre um programa e outro, Laura não escapa de cantadas, e até mesmo de um pedido inusitado, feito por um jovem chamado Pedro: 'Sei que você é muito experiente, eu sou um mero aprendiz: 16 anos ainda. Você não gostaria de namorar comigo para me passar um pouco dessa experiência?'

GOSTO DE MORANGO

'É verdade que, se você comer muito morango e tiver uma relação sexual, na hora de ejacular vai sair com gosto de morango?'; 'Só se você comer uma caixa, e com sabor não, mas pode dar uma leve alteração', respondeu Laura.

BARBA GRANDE

Uma pessoa presente em um grupo de americanos que fazia parte da plateia perguntou se homens que têm muita barba, teriam também um pênis grande; a sexóloga respondeu que uma coisa não tem nada a ver com a outra: 'Não é o tamanho da barba ou o tamanho de nenhuma outra coisa do corpo que vai definir o tamanho do pênis'.

 

 

 

Ver comentários