Notícia

Evaristo cita noivado de Tralli na TV: 'Acordo com Santo Antônio'

Evaristo Costa brincou sobre o noivado de Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro no 'SP1' nesta terça-feira, 13 de junho de 2017

Evaristo Costa
Evaristo Costa
Foto: Divulgação

Evaristo Costa entrou ao vivo no "SP1" para falar a respeito das comemorações de Santo Antônio nesta terça-feira (13). O âncora do "Jornal Hoje" aproveitou para brincar sobre o pedido de noivado de Cesar Tralli a Ticiane Pinheiro, no último domingo (11). "Você fez algum acordo com Santo Antônio?", disparou Evaristo. O apresentador ficou visivelmente surpreso com a pergunta e se esquivou: "Santo casamenteiro? Estou bem com ele meu amigo. A gente se fala direto. Está tudo resolvido". "Estamos sabendo, Tralli. Você não precisa se preocupar com ele", completou o apresentador.

'SERÁ QUE VOCÊ PEGOU ALIANÇA EM ALGUM BOLO?', BRINCA JORNALISTA

O jornalista, depois de atacar de cupido na web, falou a respeito do tradicional bolo de Santo Antônio com mil alianças. "Quem pegar vai conseguir casar em até 1 ano. Será que você pegou aliança em algum bolo?", brincou. "Só não pode engolir a aliança senão é indigestão na largada", rebateu Tralli. "Desculpe a brincadeira", finalizou Evaristo.

'FELICIDADE NÃO CABE EM MIM', DIZ TICIANE

Ticiane comemorou o pedido de noivado em seu Instagram. "Hoje é Dia dos Namorados, mas eu estou noiva. Será que existe o Dia das Noivas? (risos). Podiam inventar, né!", escreveu. "É tanta felicidade que não cabe em mim. Estou até boba. Me pego olhando para a aliança e me perguntando: 'Será que estou sonhando?'", completou.

TRALLI REATOU NAMORO HÁ MENOS DE UM MÊS

Antes do noivado, Ticiane e Tralli chegaram a ficar separados por oito meses. O jornalista anunciou a reconciliação na web no dia 20 de maio. Na ocasião, o apresentador comemorou que o "amor venceu". O repórter ainda disse que conseguiu reatar com a ex-esposa de Roberto Justus depois de muita "insistência". "Foram quase 8 meses, mas o que me deixa feliz é que o amor venceu. Foi na base da persistência, mas com muito respeito, gentileza e sem forçar a barra. E eu acho que ela acabou percebendo que era muito sincero da minha parte. Então, eu agradeço", afirmou.