Notícia

'Perdi uma grande parte da minha vida', diz Valesca sobre morte de DJ

Ao achar que a motocicleta bateria em um táxi, o DJ pulou do veículo em que estava

DJ Marlon de Freitas Benfica e Valesca
DJ Marlon de Freitas Benfica e Valesca
Foto: Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda cancelou compromissos de trabalho neste domingo devido à morte do DJ Marlon de Freitas Benfica, que foi vítima de um acidente de moto na madrugada deste sábado, no Rio de Janeiro. A cantora publicou um vídeo em uma rede social pedindo desculpas aos fãs e avisando que não ia conseguir comparecer às rádios Clube de Ribeirão Preto e de Rio Claro.

"Eu perdi uma grande parte da minha vida e uma grande parte também do meu trabalho, que é o meu DJ. Já são anos e anos trabalhando junto comigo", disse Valesca, emocionada.

No fim do vídeo, Valesca, que estava visivelmente abalada, pediu novamente desculpas aos fãs.

 

Peço desculpas ao público e as rádios, mas não conseguirei cumprir com os shows de hoje , obrigada pela compreensão

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em

"Então por esse motivo eu vim aqui até pedir desculpas para vocês, mas eu não vou conseguir honrar com esse compromisso", disse.

Mais cedo, a cantora também usou as redes sociais para homenagear o amigo e colega de trabalho e avisar que ainda não havia informações sobre a data e a hora do velório de Marlon. Valesca pediu ainda que as pessoas não compartilhassem "informações erradas" sobre o velório para não confundir os fãs que quiserem se despedir do DJ.

Marlon da Bariri, como era conhecido, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo a unidade de saúde, no entanto, ele já chegou em estado politraumatizado — quando a vítima tem múltiplos traumas — e não resistiu.

Procurada pelo EXTRA, Valesca se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa:

— Eu não perdi um DJ. Eu perdi um amigo, um conselheiro que estava comigo desde a época da Gaiola das Popozudas e me acompanhou até hoje... Era um menino ainda... tinha muito chão pela frente. Estamos todos tristes, pois ele era e sempre será bem especial para todos nós. Agradeço aos fãs o carinho e o apoio, peço somente que orem muito pela família dele e pelo descanso dele.

Segundo a assessoria da Valesca, Marlon de Freitas Benfica voltava de uma reunião com amigos e estava de carona na moto com um deles, quando aconteceu o acidente, perto da Cidade de Deus. Em um determinado momento, ao achar que a motocicleta bateria em um táxi, o DJ pulou do veículo em que estava.